A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Seminário de Estágio Supervisionado Campus Anápolis de CSEH-UEG

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Seminário de Estágio Supervisionado Campus Anápolis de CSEH-UEG"— Transcrição da apresentação:

1 Seminário de Estágio Supervisionado Campus Anápolis de CSEH-UEG
TÍTULO Nome do autor1 – Nome do autor2 (professor orientador)– Seminário de Estágio Supervisionado Campus Anápolis de CSEH-UEG O lugar ocupado pelo Estágio Supervisionado na formação profissional: o que muda na formação universitária na Reforma do Ensino Médio?!

2 Seminário de Estágio Supervisionado Campus Anápolis de CSEH-UEG
Introdução Deve conter uma breve explicação sobre o tema abordado, objetivos propostos, sua relevância, motivações pedagógicas e/ou educacionais (e/ou profissionais para os cursos de bacharelados) que o levaram a utilização da metodologia aplicada. Seminário de Estágio Supervisionado Campus Anápolis de CSEH-UEG O lugar ocupado pelo Estágio Supervisionado na formação profissional: o que muda na formação universitária na Reforma do Ensino Médio?!

3 Seminário de Estágio Supervisionado Campus Anápolis de CSEH-UEG
Metodologia Na metodologia serão descritos os procedimentos utilizados para o desenvolvimento e a aplicação do estágio supervisionado. Deve apresentar de forma clara a concepção, o planejamento, a execução e a culminância da referida abordagem. Seminário de Estágio Supervisionado Campus Anápolis de CSEH-UEG O lugar ocupado pelo Estágio Supervisionado na formação profissional: o que muda na formação universitária na Reforma do Ensino Médio?!

4 Resultados e discussão
Deve corresponder à parte principal do trabalho na qual se faz a exposição ordenada e pormenorizada do assunto; pode ser dividida em seções e subseções; compreende a contextualização do tema; nos relatos de experiências deverão apresentar neste tópico, os resultados obtidos com a experiência pedagógica (profissional). Seminário de Estágio Supervisionado Campus Anápolis de CSEH-UEG O lugar ocupado pelo Estágio Supervisionado na formação profissional: o que muda na formação universitária na Reforma do Ensino Médio?!

5 Seminário de Estágio Supervisionado Campus Anápolis de CSEH-UEG
Considerações Finais Deve descrever e analisar de forma crítica os resultados do estágio supervisionado, tendo em vista os objetivos propostos, buscando ressaltar a relevância do Projeto no âmbito do curso, bem como as dificuldades e avanços. Seminário de Estágio Supervisionado Campus Anápolis de CSEH-UEG O lugar ocupado pelo Estágio Supervisionado na formação profissional: o que muda na formação universitária na Reforma do Ensino Médio?!

6 Seminário de Estágio Supervisionado Campus Anápolis de CSEH-UEG
Referências Devem ser apresentadas ao final do trabalho, em ordem alfabética pelo último sobrenome do autor, em espaço simples, sem recuo, justificadas, separadas por uma linha de espaço simples. Seminário de Estágio Supervisionado Campus Anápolis de CSEH-UEG O lugar ocupado pelo Estágio Supervisionado na formação profissional: o que muda na formação universitária na Reforma do Ensino Médio?!


Carregar ppt "Seminário de Estágio Supervisionado Campus Anápolis de CSEH-UEG"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google