A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
JOÃO VITOR DE CARVALHO MOURA

2 DIOFEIRAC 2013 Nosso Projeto na Diofeirac começou em maio com o nosso Paradidático Cooperação e Igualdade trabalhado nas aulas de religião com a professora Eugracilene tendo como tema a desigualdade e abandono dos idosos. Depois dessa enorme experiência no dia treze de agosto fomos visitar a casa São José um abrigo de 36 idosos que sofreram de maus tratos,abandono e geralmente deixadas por pessoas que não queriam cuidar ou que não tinham condições de cuidar dos pobres idosos. Aprendi também que nem todos os idosos tem a chance de viver com alguém pra cuidar deles. Depois dessa grande visita tendo como título do nosso projeto (Unindo Gerações Cultivando vida e movimento na Casa São José) fomos para a feira da Diofeirac e apresentamos nossos trabalhos com nossos conhecimentos e então acabou gostei muito e tirei 10 espero tirar essa nota no próximo ano valeu !!

3 Minha história de vida Meu nome é João Vitor de Carvalho Moura tenho 10 anos nasci em Picos mas mudei para Teresina. Estudo no colégio São Francisco de Sales o nome da minha mãe é Iane e ela tem 31 anos e o nome do meu pai é João Benvindo ele tem 35 anos. Eu gosto de jogar videogame principalmente gta v também de jogar futebol, não gosto de esperar, nem de ficar sem fazer nada por várias horas. Adoro viajar para outros lugares. Meu maior desejo era montar minha própria empresa de games no Brasil.

4 Viagem Para Gramado Eu viajei para Gramado uma cidade que fica na região sul do Brasil. Lá era muito frio e de vez enquanto nevava. Tive que comprar uma jaqueta muito grande. Primeiro nós tivemos que ir para o aeroporto meia noite e 12 horas depois chegamos lá. Quando chegamos estava fazendo 16 graus, fomos direto para um hotel 5 estrelas muito bom. Depois fomos para o shopping, lá diferente dos outros não era climatizado era aquecido! Depois fomos para uma pequena casa onde havia várias varias miniaturas de pequenos bonecos se mexendo e retratando algumas atividades agrícolas da região como a produção da uva. Fomos para a aldeia do papai Noel onde tinha várias coisas do natal (já que estávamos em Dezembro. Depois fomos para um espetáculo de Natal a noite onde era muito bonito e frio ! Por último fomos para o museu de automóveis onde tinha vários carros da antiguidade! Eu gostei muito e espero voltar lá de novo !!

5 Rio Parnaíba Todo mundo joga lixo Ninguém quer cuidar Do nosso querido rio O rio Parnaíba As pessoas não querem cuidar Assim os peixes não vão poder nadar O lixo predomina no nosso querido rio Ele ta sujo e também fedido.

6 Lutador de Jiu - Jitsu Um menino chamado Rafael tinha aulas de jiu jitsu. Ele era um dos melhores. Porém não sabia derrubar as pessoas um tradicional golpe de lutadores da modalidade. Ele treinou muito mais não conseguiu. O professor era bom mais o garoto não conseguiu desenvolver o golpe. Até um dia o professor chegou e anunciou os lutadores escolhidos para o campeonato. Rafael queria muito mais se não sabia o golpe mais importante como conseguiria participar? Por isso ele treinou muito mas mesmo assim não conseguiu. Até que o dia do campeonato chegou. No primeiro round a equipe dele venceu. No segundo round eles perderam e no final round Rafael subiu na arena. Ele apanhou muito mas no final ele derrubou o adversário e o espancou até ele desmaiar e venceu por nocaute.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google