A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tecnologias da Comunicação e Informação. Antes de comprar um computador, devemos colocar as seguintes questões: Para que é que vou utilizar o computador?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tecnologias da Comunicação e Informação. Antes de comprar um computador, devemos colocar as seguintes questões: Para que é que vou utilizar o computador?"— Transcrição da apresentação:

1 Tecnologias da Comunicação e Informação

2 Antes de comprar um computador, devemos colocar as seguintes questões: Para que é que vou utilizar o computador? (uso escolar, jogos, tratamento de imagens…) Quanto quero gastar? Deve ter-se em conta sobretudo a relação qualidade/preço. Antes de comprar um computador, devemos colocar as seguintes questões: Para que é que vou utilizar o computador? (uso escolar, jogos, tratamento de imagens…) Quanto quero gastar? Deve ter-se em conta sobretudo a relação qualidade/preço. Principais características a ter em conta: Velocidade do processador; Capacidade e velocidade da memória; Capacidade do disco rígido; Memória da placa gráfica; Velocidade de leitura e gravação das unidades DVDR/RW ou CD-RW; Monitor; Nº de portas série, paralelas, USB2, etc; Sotware oferecido; Garantia. Principais características a ter em conta: Velocidade do processador; Capacidade e velocidade da memória; Capacidade do disco rígido; Memória da placa gráfica; Velocidade de leitura e gravação das unidades DVDR/RW ou CD-RW; Monitor; Nº de portas série, paralelas, USB2, etc; Sotware oferecido; Garantia.

3 Algumas opções a ter em conta: Optar por uma motherboard que inclua placa gráfica e placa de som; Vantagem: poupa-se dinheiro; Desvantagem: o desempenho multimédia não é tão bom. Optar pelas marcas brancas (computadores montados pelos revendedores com peças fornecidas pelos fabricantes); Vantagem: poupa-se dinheiro.


Carregar ppt "Tecnologias da Comunicação e Informação. Antes de comprar um computador, devemos colocar as seguintes questões: Para que é que vou utilizar o computador?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google