A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clique para conhecer o Kartódromo Arena Schincariol

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clique para conhecer o Kartódromo Arena Schincariol"— Transcrição da apresentação:

1 Clique para conhecer o Kartódromo Arena Schincariol

2 Kartódromo Arena Schincariol
Inaugurado em abril / 1994, o Kartódromo Arena Schincariol é considerado pela FIA - Federação Internacional de Automobilismo um dos três melhores do mundo. Administrado pela CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, o Kartódromo Arena Schincariol sediará em 2008 provas de 24 horas, do Mundialito de Kart e etapas dos campeonatos regionais, estaduais e nacionais de kart. Hoje o kartódromo chega a receber 240 pilotos num só mês e mais de pessoas em uma semana, acomodadas em sua confortável arquibancada coberta.

3 Kartódromo Arena Schincariol
O Kartódromo Arena Schincariol ocupa uma área de m² vizinha as instalações industriais da Schincariol em Itu, com uma pista oficial de 1240 m totalmente iluminada e dotada de todas as condições de segurança. São 60 boxes, ambulatório, UTI móvel, parque fechado de abastecimento e pesagem, cronometragem computadorizada, estacionamento para veículos, paddock para eventos de até 500 pessoas de acesso controlado e um moderno restaurante de padrão internacional com lanchonete panorâmica que permite vista total da pista.

4 Atividades O Kartódromo Arena Schincariol aluga suas pistas para treinos dos principais pilotos e equipes de Kart do Brasil. Desde janeiro/2008 estamos fornecendo karts para aluguel, com motorização de 13 HP, macacões, capacetes e luvas. Estamos realizando também em 2008 nosso próprio campeonato de kart, com 8 etapas mensais, 11 categorias e a presença de 250 dos principais pilotos do Brasil, suas equipes, patrocinadores e imprensa esportiva.

5 EVENTOS O Kartódromo Arena Schincariol tem sido bastante requisitado para grupos fechados e eventos em geral, por oferecer além de uma completa estrutura de lazer e alimentos/bebidas a possibilidade de confraternização e convívio entre funcionários disputando competições, com tomadas de tempo, treinos e baterias. No Kartódromo Arena Schincariol você tem tudo o que é necessário para a realização de seu evento, além da emoção do kart.

6 PISTA OFF ROAD Anexo ao Kartódromo Arena Schincariol, temos uma área de terra de m² onde podem ser configurados vários traçados para uma pista de off-road, com ou sem obstáculos, para testes, cursos e demonstrações. Além de usufruir de todas as comodidades do Kartódromo, as empresas que locam essa área tem no próprio local pontos de água, eletricidade e um quiosque-base para suas operações.

7

8

9

10 REFERÊNCIAS - Grupo Schincariol - Cervejas, refrigerantes e água
O Kartódromo Arena Schincariol tem entre seus patrocinadores fixos empresas líderes em seu segmento de mercado como: - Grupo Schincariol - Cervejas, refrigerantes e água - Intermédica Sistema de Saúde - Starrett - Schaeffler do Brasil - EBF Capacetes - MG Tires - TEM Academias - Gil Karts - Netserv - Itu Plaza Hotel

11 CONTATO Para quaisquer informações adicionais favor contatar o Sr. Ricardo Prado, telefone:(11) , celular (11) ou pelo Para uma melhor idéia do Kartódromo Arena Schincariol pode ser consultado o site:

12 LOCALIZAÇÃO O Kartódromo Arena Schincariol fica a 90 km de São Paulo e é servido pelas principais rodovias do estado.


Carregar ppt "Clique para conhecer o Kartódromo Arena Schincariol"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google