A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TEXTO : Autor desconhecido

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TEXTO : Autor desconhecido"— Transcrição da apresentação:

1 TEXTO : Autor desconhecido
OLHE TODA ESSA BELEZA TEXTO : Autor desconhecido Repassado por : >>>>>>

2 O sol, a Lua, as Estrelas e toda a Natureza
O sol, a Lua, as Estrelas e toda a Natureza!!! A lua chega toda prateada, as estrelas brilham como diamantes, o sol nasce dourado como o ouro, e você não percebe todas essas luzes, que irradiam paz e amor à toda humanidade...

3 A mãe terra é privilegiada com essa dádiva que Deus deu a nós para iluminar os caminhos que temos de andar Veja quanta beleza do sol, da lua, das estrelas!

4 A natureza e suas belezas Deus fez para você
A natureza e suas belezas Deus fez para você! Mas você ainda não percebeu! Que pena... O tempo está passando. Amanhã pode ser tarde demais Olhe enquanto é tempo para receber! Para nunca se arrepender.

5 Que pena! A primavera chega bela; O pássaro todo dia canta, Alguém lhe espera com amor e você continua com rancor Eu nesses momentos Lembro-me de você E a cada dia quero lhe ajudar em seu mundo tão particular...

6 Texto autor desconhecido.
Não vale a pena curtir coisas ruins e nem guardar uma mágoa Se você abrir seu coração, a sua vida será bela e para viver terá muitas razões!!! Muita paz e muita alegria, é o que eu te desejo Muito Amor é o que ele tem por você. Abra seu coração e receba a Paz que vem do trono de Deus!!! No coração de todos... Texto autor desconhecido.

7 Texto repassado por: raylima@terra.com.br
Imagens : Internet Texto repassado por: Art design by: Visite o Site


Carregar ppt "TEXTO : Autor desconhecido"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google