A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO III TRIMESTRE

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO III TRIMESTRE"— Transcrição da apresentação:

1 PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO III TRIMESTRE
TEMAS: ALONGAMENTOS. ATIVIDADES FÍSICAS E HIPERTENSÃO. Obs. São duas pesquisas diferentes.

2 Informações. Data de entrega: 30 de Outubro de 2013.
Serão elaboradas em grupos de 04 (quatro) pessoas. Valor: 3,5 (cada). Obs. 1. Não serão aceitas entregas via ou pen-drive. Obs. 2. O prazo de entrega não será alterado (nem antecipado, nem estendido). Obs. 3. Todos deverão estar presentes para a entrega.

3 Orientações para as pesquisas.
Pesquisa sobre alongamentos: Pesquisar sobre a importância dos alongamentos, tipos, como os alongamentos agem, o que pode acontecer sem a utilização dos mesmos. Além de conceitos, exemplos e elaborar uma sequência de alongamentos para uma modalidade a sua escolha. Pesquisa sobre atividades físicas e hipertensão: Pesquisar sobre hipertensão (conceito, causa etc.) Pesquisar sobre a influência das atividades físicas na prevenção e tratamento da hipertensão. Pesquisar sobre orientações e cuidados que um hipertenso deve ter na realização de atividades físicas. Citar e comentar sobre exemplos de atividades físicas voltadas a este público.

4 Formatação. Capa: Introdução Desenvolvimento. Referências.
Tema ou título. Data. Nome dos quatro componentes. Introdução Desenvolvimento. Referências.

5 Atividade para o dia 30/10/13 Será realizada uma atividade de encerramento e confraternização no dia 30 no horário da aula de Educação Física. Valor: 1,0. As sugestões são: Baba de saia (homens vestidos de mulher e vice-versa). Baba de “cego” - Trazer proteção para as canelas (rsrs) e faixa para vendar os olhos. Baba de dupla – Dois a dois amarrados com uma faixa ou pelo cadarço do tênis. Obs. 1. Todos deverão participar, mesmo que não seja como atleta. Obs. 2. A turma deve escolher a opção e combinar os trajes (podem alterar se houver comunicação prévia) Obs. 3. Todos os alunos terão que chegar fardados e se caracterizar dentro da escola.

6 Dúvidas e sugestões


Carregar ppt "PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO III TRIMESTRE"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google