A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE FUNCIONAMENTO DO ORGANIZADOR DE CONFERÊNCIAS PRESENCIAIS Além da seção que apresenta formalmente a conferência,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE FUNCIONAMENTO DO ORGANIZADOR DE CONFERÊNCIAS PRESENCIAIS Além da seção que apresenta formalmente a conferência,"— Transcrição da apresentação:

1 SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE FUNCIONAMENTO DO ORGANIZADOR DE CONFERÊNCIAS PRESENCIAIS
Além da seção que apresenta formalmente a conferência, mostrando sua programação, seu processo e as frentes envolvidas, o sítio contará com um ambiente mobilizador de conferências presenciais.

2 1) Os usuários criam perfis (c/ dados etários e geográficos) e
SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE FUNCIONAMENTO DO ORGANIZADOR DE CONFERÊNCIAS PRESENCIAIS 1) Os usuários criam perfis (c/ dados etários e geográficos) e criam "bandeiras" (palavras-chave).

3 2) As bandeiras identificam temas de
SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE FUNCIONAMENTO DO ORGANIZADOR DE CONFERÊNCIAS PRESENCIAIS 2) As bandeiras identificam temas de seu interesse, e a elas, podem ser associados links (notícias em outros sítios, páginas de outros grupos e ambientes, etc.)‏

4 3) A qualquer momento, um usuário
SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE FUNCIONAMENTO DO ORGANIZADOR DE CONFERÊNCIAS PRESENCIAIS 3) A qualquer momento, um usuário pode marcar uma conferência (necessariamente com cadastro de entidade responsável), e associá-la a uma ou mais bandeiras.

5 SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE FUNCIONAMENTO DO ORGANIZADOR DE CONFERÊNCIAS PRESENCIAIS
4) Os usuários serão avisados automaticamente das conferências relacionadas às bandeiras de seu interesse, e podem confirmar seu interesse na conferência clicando em "participar", na página da conferência.

6 5) Os usuários que confirmam interesse
SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE FUNCIONAMENTO DO ORGANIZADOR DE CONFERÊNCIAS PRESENCIAIS 5) Os usuários que confirmam interesse na conferência podem publicar textos e links e comentar as publicações uns dos outros na página da conferência. Este "blog coletivo" pode ser usado pelos usuários para antecipar questões e tópicos a discutir na conferência presencial, por exemplo.

7 6) Uma vez que a conferência tenha acontecido, o usuário responsável
SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE FUNCIONAMENTO DO ORGANIZADOR DE CONFERÊNCIAS PRESENCIAIS 6) Uma vez que a conferência tenha acontecido, o usuário responsável publica o resultado da conferência no formulário padronizado do ambiente.

8 7) Dentro desta dinâmica, o ambiente pode
SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE FUNCIONAMENTO DO ORGANIZADOR DE CONFERÊNCIAS PRESENCIAIS 7) Dentro desta dinâmica, o ambiente pode mostrar a um usuário, a qualquer momento, de maneira automática: os links associados por diversos usuários às bandeiras de seu interesse. outros usuários que também possuem aquelas bandeiras (filtrados por localização geográfica e faixa etária). conferências associadas às bandeiras de interesse ferramentas e utilidades online relacionadas às bandeiras (ex.: chats, videologs, editor de música, jogos, etc.)‏

9 SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE FUNCIONAMENTO DO ORGANIZADOR DE CONFERÊNCIAS PRESENCIAIS
8) Os usuários poderão pesquisar por outros usuários, bandeiras e conferências a qualquer momento, utilizando uma ferramenta de busca disponibilizada no ambiente.

10 SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE FUNCIONAMENTO DO ORGANIZADOR DE CONFERÊNCIAS PRESENCIAIS
8) Qualquer usuário poderá gerar, a partir do ambiente, um feed ou "caixinha" para embutir em seu próprio sítio ou blog, contendo os conteúdos que ele desejar (links e conferências associadas às bandeiras, usuários interessados nas mesmas bandeiras). Esta ”caixinha” cria links de volta para o sítio da conferência, aumentando o alcance do ambiente.

11 9) Estará disponível nas páginas
SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE FUNCIONAMENTO DO ORGANIZADOR DE CONFERÊNCIAS PRESENCIAIS 9) Estará disponível nas páginas dos usuários e das conferências, assim como ao lado de cada texto, link ou bandeira criada no ambiente, um botão de "denunciar conteúdo ofensivo/ilegal", como forma auxílio à gestão coletiva do ambiente.

12 SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE Antevendo o ambiente: Capa

13 SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE Antevendo o ambiente: Mobilizador

14 SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE Antevendo o ambiente: Conferência

15 SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE Antevendo o ambiente: Estrutura geral


Carregar ppt "SÍTIO DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE FUNCIONAMENTO DO ORGANIZADOR DE CONFERÊNCIAS PRESENCIAIS Além da seção que apresenta formalmente a conferência,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google