A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Projeto LIVRO NO PALCO visa a apresentação da peça teatral "Livremente Mara" juntamente com a publicação e lançamento do romance "Livremente Mara" da.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Projeto LIVRO NO PALCO visa a apresentação da peça teatral "Livremente Mara" juntamente com a publicação e lançamento do romance "Livremente Mara" da."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Projeto LIVRO NO PALCO visa a apresentação da peça teatral "Livremente Mara" juntamente com a publicação e lançamento do romance "Livremente Mara" da autora Raquel de Souza, obras voltadas ao público jovem e adulto estimulando o gosto pela leitura e pelo teatro. Serão, no total, 18 espetáculos juntamente com os lançamentos do romance espalhados em cinco cidades do Estado de Minas Gerais e São Paulo. PRONAC:

3 Cidades de apresentação
Alfenas – MG. Poços de Caldas – MG. Paraguaçu – MG. São João Del Rei – MG. Mogi das Cruzes – SP. Período: 26/06/2013 a 26/06/2014 Valor total: R$ ,50

4 Mecanismo de Incentivo/ Financiamento: Lei Federal 8
Mecanismo de Incentivo/ Financiamento: Lei Federal 8.313/91 (Lei Rouanet) / Mecenato – Renúncia Fiscal pelo IR devido. Empresas com lucro real podem aproveitar a isenção de 100% no valor do Imposto de Renda, respeitando os limites do imposto devido ao incentivador que é de 4% e investirem em projetos culturais como o LIVRO NO PALCO. Além da isenção fiscal, elas investem também na imagem institucional e em sua marca. Enquadramento: artigo 18

5 Resultados Esperados Estimular o público, mediante a apresentação da peça, a se interessar pela leitura do romance "Livremente Mara” e, posteriormente, por outras obras literárias. Despertar o interesse pela arte teatral por meio da peça "Livremente Mara" que aborda a temática da adolescência de maneira atrativa e poética. Fazer com que, através do contato com a autora de "Livremente Mara", jovens e adultos comecem a se interessar pela escrita e desenvolver essa habilidade.

6 A Equipe LIVRO NO PALCO A equipe que trabalha no projeto LIVRO NO PALCO é, em sua maioria, integrante do GRUPO TEATRAL FÁBULA, grupo com dez anos de história na cidade de Alfenas e no sul de Minas Gerais. Dirigido por Marcelo Divino, o grupo já apresentou dezenas de peças difundindo a arte teatral para crianças, jovens e adultos. Com foco principalmente num público que não tem acesso ao teatro, o Fábula também trabalha, desde a sua fundação, com o incentivo à leitura. A escritora e empreendedora Raquel de Souza entrou para o grupo no ano de 2011 e desde então vem projetando LIVRO NO PALCO, projeto que une com harmonia, o teatro e a literatura.

7 Livremente Mara Mara, a protagonista da história, é levada pelos pais para passar as férias na casa dos avós, numa fazenda localizada no sul de Minas Gerais. A moça, sem muita convivência com os parentes da zona rural, vai ter uma nova percepção de si mesma, da liberdade de não ter os olhos dos pais o tempo todo, possibilitando formas de crescimento interior. Mara sai da cidade apaixonada por Renato, um colega de escola. Porém, ao encontrar seu primo Pedro, encanta-se com ele e vive uma história de amor durante o período que passou no campo. Amor mesmo? Nem ela sabe. Descobre que está atraída por ele, mas ao mesmo tempo ama Renato. Ao redor de vários conflitos existenciais, reflexões sobre a morte, sobre tornar-se mulher, atos inconsequentes, Mara, livremente Mara, vive sua experiência linda de "adolescer".

8 Proponente: Raquel de Souza
Contatos: ou


Carregar ppt "O Projeto LIVRO NO PALCO visa a apresentação da peça teatral "Livremente Mara" juntamente com a publicação e lançamento do romance "Livremente Mara" da."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google