Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouDaniel Neto di Azevedo Alterado mais de 6 anos atrás
1
5ª FEIRA DE NEGÓCIOS TÍTULO DO PRODUTO/ SERVIÇO ou logomarca
Turma: 2º Período de Administração Orientação e Organização: Profª Me Marilda Sena Prof. João Mafra Prof. Norival Carvalho Cunha TÍTULO DO PRODUTO/ SERVIÇO ou logomarca INTRODUÇÃO RESULTADOS E DISCUSSÕES (Texto Arial 36) Máximo dois parágrafos de 5 linhas cada – Exemplo: A diversificação de produtos oferecidos pelas empresas torna-se fundamental para a atração de clientes. Assim, busca-se por intermédio do produto em referência apresentar as mais recentes novidades que visam atender necessidades e desejos do consumidor. (Texto Arial 36) Descrever o que levou as mudanças ou criação do produto ou serviço (Pontos críticos identificados) No máximo dois parágrafos de 5 linhas cada. Obs.: Podem ser inseridas figuras, gráficos ou tabelas OBJETIVOS BENEFÍCIOS OFERECIDOS (Texto Arial 36) No máximo 2 linhas – Iniciar com verbo – Exemplo: Apresentar para o público (mercado alvo do produto) o produto ou serviço “X” que representa um jeito novo de ...realizar... (Texto Arial 36) Descrever em tópicos os benefícios do produto ou serviço. PRODUTO/ SERVIÇO (Texto Arial 36) Descrever no máximo 5 características do produto ou serviço em tópicos. Obs.: Podem ser inseridas figuras, gráficos ou tabelas. Realização: Patrocinadores: Inserir logomarcas
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.