A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É Páscoa! Momento propício para ressurgir, renovar as esperanças, espalhar novidades, cantar maravilhas, anunciar com a voz do coração que a vida triunfou,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É Páscoa! Momento propício para ressurgir, renovar as esperanças, espalhar novidades, cantar maravilhas, anunciar com a voz do coração que a vida triunfou,"— Transcrição da apresentação:

1 É Páscoa! Momento propício para ressurgir, renovar as esperanças, espalhar novidades, cantar maravilhas, anunciar com a voz do coração que a vida triunfou, Jesus ressuscitou! Elaborado por Marisa

2 Ressuscitou para nos dar a Paz! Mas só teremos Vida e só teremos Paz
Jesus Ressuscitou… Ressuscitou para nos dar a Paz! Mas só teremos Vida e só teremos Paz se deixarmos para traz o homem velho, fazendo nascer em nós o homem novo, o homem verdadeiro,   assim como Deus o concebeu desde toda a eternidade, Procurando, através da solidariedade, do perdão, da partilha, da fraternidade… trabalharmos juntos para construir a “civilização do amor”!

3 A Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim
Deseja FELIZ PÁSCOA


Carregar ppt "É Páscoa! Momento propício para ressurgir, renovar as esperanças, espalhar novidades, cantar maravilhas, anunciar com a voz do coração que a vida triunfou,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google