A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Arquitetura do portal Paulo Ricardo. 1 2 3 5 4 Cenário.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Arquitetura do portal Paulo Ricardo. 1 2 3 5 4 Cenário."— Transcrição da apresentação:

1 Arquitetura do portal Paulo Ricardo

2 1 2 3 5 4

3 Cenário

4 Camada do Portal - Principal

5 Comportamento do portal

6 Tecnologias

7 Tecnologias Uitlizadas Interface – Gwt- interface do portal, facilitando o desenvolvimento da GUI(Interface do Usuário). Servidor Web. – JBOSS – servidor web java. – GWT- executar funções no lado do servidor Servidor de Objeto. – Corba – Interface para comunicação.(Permite integração com outras linguagem de programação) – RMI-Interface de Comunicação (Permite comunicação apenas com aplicações java). Persistencia – Hibernate – Controla a parte de aramazenamento das informaçãoes, ou seja, resultados dos testes.

8 Servidor de Objetos Interface (Corba,RMI)- Essa interface será a comunicação entre o portal e o servidor de objetos. – Corba – permite a integração do servidor de objetos com outras linguagens de programação. – RMI – integração apenas com aplicativos em Java. Interface(MDIP, MA)- Interface de comunicação entre o servidor de objeto e a testebed Fibrenet. Encapsulamento com IRODS que já possui uma interface de apresentação de dados selecionados em formato de Árvores. ???? Não sei como realizar a interação ainda.

9 Servidor de Banco de Dados O Portal possuir um servidor de banco de dados próprio. Deve conter – Dados do usuário e instituição; – Histórico dos experimentos realizado por experimentador e instituições vinculadas; – Todo o tratamento dos dados capturados do Banco de MA, será realizado no servidor de Objetos por um Framework que logo depois irá armazenar no servidor de banco de dados do portal. – Informações do IRODS.??? Não sei como tratar.

10 Interfaces do Portal!!!! - Prototipação

11

12

13

14 Sugestões


Carregar ppt "Arquitetura do portal Paulo Ricardo. 1 2 3 5 4 Cenário."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google