A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

-Contribuições à Fundação Rotária Clique no botão esquerdo do mouse para avançar nas telas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "-Contribuições à Fundação Rotária Clique no botão esquerdo do mouse para avançar nas telas."— Transcrição da apresentação:

1 -Contribuições à Fundação Rotária Clique no botão esquerdo do mouse para avançar nas telas

2 Acesse www.rotary.org.br e clique em “emissão de boleto”www.rotary.org.br

3 Escolha “Emissão de Boleto Fundação Rotária”

4 Preencha TODAS as informações solicitadas pelo sistema nos campos apropriados, incluido o doador e seu número de identificação, o agraciado e seu número de identificação, o tipo de reconhecimento, o fundo onde os recursos serão alocados e os dados do sacado. É possível fazer doações múltipas no mesmo boleto, devendo-se adicionar tantos doadores quantos forem necessários.

5 Selecione “Sim” se houver algum reconhecimento a ser enviado e informe os dados do destinatário. Selecione a forma de envio. Caso faça opção por Sedex, o custo da postagem será calculado e adicionado ao boleto. Preencha as informações, clique em “Gerar Boleto” e efetue o pagamento. Não é necessário enviar fax para a confirmação das informações.

6 O próprio sistema irá gerar um boleto para pagamento com os dados que foram inseridos no sistema, o qual poderá ser pago em qualquer agência bancária, lotéricas e internet banking.

7 Para imprimir o boleto basta clicar no ícone de impressão do seu navegador da internet (destacado acima) ou clique em “arquivo” e em seguida “imprimir”. Para uma melhor definição, a impressão deve ser feita em impressora jato de tinta ou laser.


Carregar ppt "-Contribuições à Fundação Rotária Clique no botão esquerdo do mouse para avançar nas telas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google