Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
AGÊNCIA:
2
CAMPANHA: ADOÇÃO DE CRIANÇAS
3
ANUNCIANTE:
4
PROMESSA: A verdadeira felicidade não tem cor, nem idade e nem gênero. Para a felicidade basta um sim ao amor.
5
A RAZÃO DA PROMESSA (REASON / WHY):
Segundo o Cadastro Nacional de Adoção (CNA) existem crianças e adolescentes para serem adotados e cinco famílias para cada um desses candidatos. O perfil das crianças que os futuros pais sonham, no entanto, é bastante restrito. No Brasil, 20% das famílias querem adotar somente meninas e quase 70% não aceitam ficar com irmãos. Enquanto 69% não aceitam crianças com doenças, mais de 25% possuem problemas de saúde.
6
FATO CHAVE: O foco é quebrar os estereótipos criados pelos adotantes em relação às crianças candidatas a adoção.
7
PÚBLICO ALVO: Casais com 30 a 40 anos em união estável.
Sem filhos biológicos. com estilo de vida moderno. Desejam uma recém-nascida branca de 0 a anos, com boa saúde e sem deficiência.
8
Anúncio Revista
9
Anúncio Jornal:
10
ANÚNCIO JORNAL
11
ANÚNCIO OUTDOOR:
12
ANÚNCIO RÁDIO:
13
ANÚNCIO TV
14
Obrigado! Equipe: Professores: Aline Ir. Gerline Pe. Gildásio
Fr. Jonas Mariana Fr. Otávio Valdeane Professores: Ricardo Lulai Alexandre Vale Afrânio Wanderley Realização: Obrigado!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.