A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CIRCUITO PARANAENSE Adulto e Base de VÔLEI de PRAIA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CIRCUITO PARANAENSE Adulto e Base de VÔLEI de PRAIA"— Transcrição da apresentação:

1 CIRCUITO PARANAENSE Adulto e Base de VÔLEI de PRAIA
MANUAL TÉCNICO – TEMPORADA 2018

2 ORGANIZAÇÃO O Circuito Paranaense de Vôlei de Praia é uma Competição Oficial da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), sob a supervisão da Direção de Vôlei de Praia da FPV.

3 FORMATO DO CAMPEONATO Serão disputadas 07 (sete) etapas durante a temporada 2018, seis classificatórias e Final 1ª ETAPA – (PR) – MARCO Adulto e Sub-17 2ª ETAPA – (PR) – ABRIL Adulto e Sub-19 3ª ETAPA – (PR) – MAIO Adulto e Sub-19 4ª ETAPA – (PR) –AGOSTO Sub-19 e Sub-17 5ª ETAPA – (PR) – OUTUBRO Adulto e Sub-19 e Sub-17 6ª ETAPA – (PR) – NOVEMBRO Adulto e Sub-17 7ª ETAPA – (PR) – MARINGÁ (PR) – DEZEMBRO (FINAIS) - Todos os jogadores poderão participar do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, atletas devidamente registrados na CBV terão 50% de desconto da taxa de inscrição.

4 SISTEMA DE DISPUTA Torneio de Qualificação:
O Torneio de Qualificação será disputado em 1 (um) período e no sistema de dupla eliminatória até 12 inscritos. Classificam-se 4 (quatro) duplas para a Torneio Principal em cada categoria e naipe. A cidade sede indicará uma dupla para o torneio principal (Wild Card).

5 Torneio Principal O Torneio Principal será composto por 12 (doze) duplas da seguinte forma: 1º) As 7 (sete) duplas inscritas com melhor pontuação no Ranking de entradas Paranaense da categoria 2º) 1 (uma) dupla indicada pela cidade sede do evento 3º) 4 (quatro) duplas classificadas através do Torneio de Qualificação As duplas classificadas para o Torneio Principal serão distribuídas em 4 (quatro) chaves com 3 (três) equipes em cada. A distribuição das equipes dentro das chaves será feita de acordo com o somatório dos pontos de cada componente da dupla no Ranking Individual Paranaense O Sistema adotado será o “Serpentina” de 1º ao 4º, sorteio de 5º a 8º e sorteio qualy. Os desempates serão definidos através dos seguintes critérios: 1º) Maior pontuação individual 2º) Melhor colocação individual na última etapa, entre os atletas que se enquadram no item 1 3º) Melhor colocação individual nas etapas anteriores, entre os atletas que se enquadram no item 1; 4º) Sorteio.

6 RANKING Para a primeira etapa do Circuito Paranaense Sub 19 e Sub 17 de 2018 de Vôlei de Praia – será respeitada o ranking do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia realizado em 2107. as duplas inscritas poderão participar na sua categoria e apenas em mais uma categoria mas se os jogos coincidirem a dupla deverá escolher em qual categoria prosseguir. O coordenador técnico não está obrigado a fazer mudanças na tabela ou aguardar jogos. Obrigatório a apresentação de RG, CNH, CT ou da federação.

7 ENCARGOS Carta de Encargos Pagamento de equipe técnica e arbitragem
Um coordenador técnico e assessor de imprensa. Investimento a equipe de arbitragem arbitros com 2 quadras R$3.900,00 por evento 2 dias; Delegado e imprensa R$500,00 por evento de 2 dias. 3. Equipe de apoio (02 pessoas) para montar, manutenção das quadras (estagiário para evento). 4. Contratação e pagamento de equipe de apoio (02 pessoas) para montagem e manutenção das quadras. 5. Cidade sede indica uma dupla para o torneio principal em cada gênero e categoria para o torneio principal. 6. Contratação e pagamento de Ambulância e equipe médica; (obs: comunicar autoridades médicas do evento) 7. Garantir segurança para o evento; 8. Local para a realização dos congressos técnicos; 9.Fornecimento de água e gelo para hidratação staff durante todo evento; 10.Fornecimento de refeição para os coordenadores, árbitros e imprensa.

8 11.Aluguel de 03 tendas para a organização, arbitragem e atletas.
12.80 cadeiras, 10 mesas e 8 guarda sóis. 13.Aluguel de mobiliário para as tendas. 14.Pódio para a premiação; 15.Contratação sistema de som e um locutor; 16.Montagem de 02 (duas) quadras de jogo completas (rede,marcação, mobiliário, antenas e etc...) 17.Área para aquecimento das equipes; 18.Disponibilizar banheiros ou Aluguel de 02 banheiros químicos. 19.04 Postes de rede. Para eventos com 03 quadras são necessários 06 postes; 20.04 Protetores de poste . Para eventos com 03 quadras são necessários 06 protetores de postes; 21.02 cadeiras de Árbitro. Para eventos com 03 quadras são necessários 03 cadeiras de árbitros;

9 22. 02 pares de antenas. Para eventos com 03 quadras são necessários 03 pares de antenas;
23. Régua para medição da rede; rastelos; 25. Sala para almoxarifado e depósito próxima às quadras (quando aplicável); 26. Alojamento para atletas e técnicos com chuveiros. 27. Hospedagem para os árbitros com cama e banheiro. 28. Premiacão categoria Sub-17 e Sub-19. 29. Hotel para Delegado e imprensa FPV. CONTRA PARTIDA FPV 12 BOLAS PENALTY VP. Divulgacão da sede no site e rede socias FPV


Carregar ppt "CIRCUITO PARANAENSE Adulto e Base de VÔLEI de PRAIA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google