A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H."— Transcrição da apresentação:

1 Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H.
2 pp noite

2 Público alvo : Características: Perfil : Tendências :
Jovens entre 17 e 22 anos Das classes A B C Perfil : Envolvidos com álcool desde os 14 anos Tendências : Tem tendência a achar que a bebida não tem influência sobre a vida cotidiana, e não se sentem dependentes dela. Acham que sua formação de caráter não tem a ver com seu envolvimento com a bebida. E sentem-se ou já se sentiram de certa forma pressionados a beber.

3 problematica : Porque os jovens tem se envolvido com álcool tão cedo ? Obejitivo : Descobrir fatores sociais, culturais e psicológicos levam ao envolvimento de um jovem com o álcool.

4 Reavaliação da problemática :
Na minha visão de acordo com os resultados da pesquisa , não vejo necessidade de mudar minha problemática nem meu objetivo. Mas talvez deva refazer minhas perguntas para que possa extrair um pouco mais de informação a respeito dos fatores psicológicos do meu público alvo.


Carregar ppt "Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google