A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IP SAT O objetivo deste material é capacitar a força de vendas para o entendimento adequado dos conceitos e benefícios do Serviço Business IP Sat.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IP SAT O objetivo deste material é capacitar a força de vendas para o entendimento adequado dos conceitos e benefícios do Serviço Business IP Sat."— Transcrição da apresentação:

1 IP SAT O objetivo deste material é capacitar a força de vendas para o entendimento adequado dos conceitos e benefícios do Serviço Business IP Sat.

2 O que é? A Internet de Banda Larga via satélite para encurtar até as maiores distâncias 24 horas por dia, sem interrupções, com alta qualidade e diversas velocidades de conexão, agilizando o envio e recebimento de informações e documentos.

3 Fluxo Site do cliente

4 Performance Constante
Benefícios para o Cliente Contas de Crie e gerencie contas de com seu próprio domínio Internet Banda Larga muito mais velocidade e qualidade Performance Constante Não há limites de controle de tráfego (mod Corporativas) Conexão Permanente disponibilidade imediata e não ocupa a linha telefônica VSAT em comodato não há investimento em equipamentos Acelerador TCP redução do atraso inerente de serviços via satélite Acelerador HTTP mais velocidade na navegação Acesso Remoto formação de VPNs via Internet e acesso remoto a redes Via Satélite acesso nas regiões mais afastadas, desfrutando das mesmas características Mobilidade Adicional acesse a Internet onde e quando precisar via conexão discada (valor por minuto)

5 Diferenciais Oferta Internet via EMBRATEL Valores competitivos
Altíssima disponibilidade das soluções via satélite Embratel O serviço é instalado por técnicos especializados e que darão todo o suporte necessário para fixar a antena e iniciar a navegação, inclusive realizando testes de performance ao ativar. O cliente tem custo praticamente nulo na instalação das antenas 0,96m Mesma velocidade e performance independente de tráfego cursado (nas modalidades corporativas) Endereço IP dinâmico. Mais segurança para suas máquinas. Autenticação para navegar. Segurança e controle das pessoas habilitadas a utilizar o serviço, evitando surpresas no tráfego cursado. Banda Larga Tudo isso além do atendimento Embratel, 24hs x 7 dias da semana. Internet via EMBRATEL

6 Modalidades

7 Facilidades VPN SSL Comunicação segura entre um ou mais pontos remotos e um ponto central da empresa através da tecnologia SSL. Maior segurança, confiabilidade e integridade na comunicação matriz e filiais e na comunicação entre a empresa seus parceiros e seus clientes. Permite que usuário remoto acesse todas as informações da Intranet e de sua empresa. Permite compartilhamento remoto de pastas e arquivos com segurança.

8 Facilidades IP FIXO Disponível para as modalidades: Advanced e Premium. Permite que a rede do cliente seja associada a uma faixa de endereços IP fixos e válidos na Internet. Dispensa a autenticação com login/password (pré-autenticação). Disponibiliza 5 endereços IP públicos por ponto/estação contratado.

9 Facilidades KEEP ALIVE
É um software que tem o objetivo de manter a conexão TCP entre a VSAT e a Internet sempre ativa, de forma a se evitar a necessidade de nova autenticação após 20 minutos de inatividade. Aplicação específica para clientes que possuem aplicativos/soluções que não poderão ter autenticação manual. O cliente terá sua conexão estabelecida permanentemente, e sempre que ocorrer uma requisição de sua aplicação à Internet ou servidor, haverá resposta.

10 Facilidades Transparência a Sistema Operacional
Disponível para as modalidades: Advanced e Premium. Permite a instalação do software acelerador no modem da VSAT, dispensando a instalação nas máquinas que serão utilizadas. Aplicação específica para clientes que possuem ambiente Linux e Mac ou possuam dispositivos que utilizem sistema operacional proprietário. Permite usar quaisquer Sistemas Operacionais com base no Protocolo TCP/IP.


Carregar ppt "IP SAT O objetivo deste material é capacitar a força de vendas para o entendimento adequado dos conceitos e benefícios do Serviço Business IP Sat."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google