A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

My Drivers.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "My Drivers."— Transcrição da apresentação:

1 My Drivers

2 Introdução sobre Drivers
Drivers são pequenos programas que fazem a ligação entre o sistema operacional (Windows) e o hardware (Drive da Placa Mãe, teclado, mouse, monitor, etc.). Cada acessório do computador exige um driver específico. Quando estão desatualizados ou com a instalação errada, os drivers causam a lentidão e a má eficiência na realização de tarefas mais simples (como a inicialização do Sistema Operacional) ou até mais complicadas.

3 Introdução sobre Hardware
Hardware é toda parte física do computador, ou seja tudo que se pode tocar. Ex: Mouse, Teclado, Placa Mãe, Memória – RAM. Por isso, quando você fala que o seu PC está com um problema de Hardware, é em algum dispositivo físico. Assim você terá que levar o seu computador para uma assistência técnica, para que se possa resolver o problema.

4 Introdução sobre Software
Software é toda parte Lógica do computador, ou seja tudo que não se pode tocar. Ex: Programas, Músicas, Antivírus, entre eles o próprio Sistema Operacional. Por isso, quando você fala que o seu PC está lento, possivelmente é por algum problema na parte lógica de seu computador. Talvez você tenha que formatar ou apagar algum programa que esteja prejudicando sua máquina.

5 Execução...

6 Pasta My Drivers

7 Antes...

8 Depois...

9 Conclusão Se por acaso você tiver que formatar seu PC, a cópia de segurança garante a existência de seus arquivos como músicas, imagens e documentos. Já a cópia de segurança dos Drivers, serve para que, se um dia você também tiver que formatar o seu PC, possa instalar todos os Drivers novamente buscando assim que todos os dispositivos funcionem corretamente. Pensando na rapidez e na eficiência de algumas tarefas, após este trabalho meu computador melhorou bastante, pretendo realizar essa atividade sempre que possível.

10 Ártica ♥ XD Janaína Borghi – nº 15 Mislene Firmino – nº 24


Carregar ppt "My Drivers."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google