Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Criando gráfico em canvas
Nova modelagem
2
Crie um novo documento no Flash CC
Utilize a opção ActionScript 3.0
3
Crie seu gráfico e o anime
4
Sempre separe os textos em duas layers.
Crie um layer guia e copie o texto. Esse procedimento será necessário para fazer as alterações de texto na revisão. Na layer txt converta o texto em curvas (CTRL + B)
5
No último frame insira o seguinte código
this.stop(); /* this.onClipAnimationComplete() */
6
Salve seu arquivo. Padrão: nome da tela_grafico_a
Ex: 1_2_1_grafico_a.fla
7
Selecione a opção abaixo no menu superior.
8
Salve novamente seu arquivo com outro nome.
Padrão: nome da tela_grafico_a_canvas Ex: 1_2_1_grafico_a_canvas.fla
9
Exporte seu arquivo (CTRL + ENTER)
10
Na pasta em que você salvou haverá um arquivo. js com o mesmo nome
Na pasta em que você salvou haverá um arquivo.js com o mesmo nome. Copie o arquivo para a pasta js do curso. pag/js Se o seu gráfico tiver imagens elas serão salvas na pasta images. Copie-as para a pasta img do curso.
11
No dreamweaver abra o arquivo .js e procure a palavra stop.
12
Tire as marcações de comentário do código.
13
Se estiver usando images não esqueça de trocar o caminho no arquivo js
14
Insira o gráfico na tela.
Em data-biblioteca sempre há um _ na frente do nome do arquivo. Não esqueça de inserir o tamanho do gráfico.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.