A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A FEITICEIRA IZABEL SADALLA GRISPINO Era uma vez uma jovem feiticeira, Caprichava nos encantos da sedução, A força divina era a sua companheira, O universo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A FEITICEIRA IZABEL SADALLA GRISPINO Era uma vez uma jovem feiticeira, Caprichava nos encantos da sedução, A força divina era a sua companheira, O universo."— Transcrição da apresentação:

1

2 A FEITICEIRA IZABEL SADALLA GRISPINO

3 Era uma vez uma jovem feiticeira, Caprichava nos encantos da sedução, A força divina era a sua companheira, O universo era a grande devoção.

4 Sabia que a luz forte a visão escurece, Queria os matizes suaves, inspiradores, Sabia que o ódio a alma queima, a mente empobrece, Queria o amor, os nobres fluídos geradores.

5 Pôs no feitiço dos sentidos uma ponte, Foi à alma, ouviu sua verdade, veio a plenitude, Visão do prazer moderado, consistente.

6 Enfeitiçando a alma em suas virtudes, Conquistou a paz, abriu do mundo a porteira, Feitiço sábio, a favor da feiticeira.

7 Autora: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino


Carregar ppt "A FEITICEIRA IZABEL SADALLA GRISPINO Era uma vez uma jovem feiticeira, Caprichava nos encantos da sedução, A força divina era a sua companheira, O universo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google