A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DEPENDÊNCIA DE DEUS Ela começou a subida com muito entusiasmo, pois queria mostrar ao pai como era forte e capaz. Um certo Senhor, acompanhado por sua.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DEPENDÊNCIA DE DEUS Ela começou a subida com muito entusiasmo, pois queria mostrar ao pai como era forte e capaz. Um certo Senhor, acompanhado por sua."— Transcrição da apresentação:

1

2 DEPENDÊNCIA DE DEUS

3 Ela começou a subida com muito entusiasmo, pois queria mostrar ao pai como era forte e capaz. Um certo Senhor, acompanhado por sua filhinha, ia subir uma montanha muito alta. Sugeriu que a menina fosse na frente e ele atrás.

4 O caminho, porém, tornava-se cada vez mais íngreme e difícil e a menina por isso, caía de vez em quando, mas porque era corajosa, levantava-se e punha-se novamente a subir. Os espinhos lhe rasgavam a roupa e as carnes, mas mesmo assim, continuava a subir.

5 Finalmente não pôde subir mais e levou um tombo cruel. Então chorando se virou para o pai. Ele a tomou nos braços e a levou assim até o cume. Nunca ele esperava que ela subisse sozinha.

6 Deus não quer que subamos a montanha da vida a sós. Toda a nossa experiência nos ensina que temos um grande amigo invisível, mas muito real, que espera o momento em que nós cônscios da nossa fraqueza, nos voltemos para Ele, em busca da proteção e auxílio que Ele nos quer dar. Autor Desconhecido

7 Música: Faithful Father - Brian Doerksen Formatação: Luana Rodrigues – luannarj@uol.com.br Home Page: http://luannarj.sites.uol.com.br Todos os Direitos Reservados Este slide foi feito com carinho para cada um dos meus amigos virtuais e reais que estão presente na minha vida com sua alegria e boa vontade. Em especial para a Mary e Vânia que estão passando por um momento delicado, mas tenho certeza que Deus está ajudando-as a subir a montanha.


Carregar ppt "DEPENDÊNCIA DE DEUS Ela começou a subida com muito entusiasmo, pois queria mostrar ao pai como era forte e capaz. Um certo Senhor, acompanhado por sua."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google