Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Política de Garantia da Qualidade
Os primeiros passos 27 Abril 2011
2
1. Política e objectivos de qualidade 2. Qualidade da oferta formativa
Referenciais do IPL 1. Política e objectivos de qualidade 2. Qualidade da oferta formativa 3. Qualidade das Aprendizagens e apoio aos estudantes 4. Recursos Humanos 5. Recursos Materiais e Serviços 6. Sistemas de informação 7. Informação Pública 8. Investigação e Desenvolvimento 9. Relações com exterior 10. Internacionalização
3
2010 Presidente da ESE Presidente do CP Vice-Presidente do CTC
Vice-Presidente da ESE Observatório de Inserção e Desenvolvimento Profissional dos Diplomados
4
Unidade de Gestão da Qualidade da ESE
UGQ Conselho de Avaliação da Qualidade Presidente da ESE Presidente do CP Vice-Presidente do CTC Vice-Presidente da ESE 2 representantes dos alunos 1 representante dos funcionários Gabinete de Avaliação da Qualidade Coordenado por um professor do CTC 2 a 3 professores 1 funcionário Observatório de Inserção e Desenvolvimento Profissional dos Diplomados Coordenado por um professor do CTC Grupo de professores das coordenações de cursos 1 funcionário
5
Unidade de Gestão da Qualidade da ESE
UGQ Conselho de Avaliação da Qualidade Cristina loureiro — Presidente da ESE Mariana Dias — Presidente do CP Susana Pereira — Vice-Presidente do CTC Rui Covelo — Vice-Presidente da ESE Sílvia Palma — Aluna do CP Patrícia Almeida — Presidente da AE Carla Lancha — Chefe Serviços Académicos Gabinete de Avaliação da Qualidade Nuno Melo — Coordenador Ana Caseiro — Professora (2 a 3 professores) (1 funcionário) Observatório de Inserção e Desenvolvimento Profissional dos Diplomados Laurence Vohlgemuth — Coordenador Grupo de professores das coordenações de cursos (1 funcionário)
6
Unidade de Gestão da Qualidade da ESE
UGQ Conselho de Avaliação da Qualidade Gabinete de Avaliação da Qualidade Observatório de Inserção e Desenvolvimento Profissional dos Diplomados
7
1. Política e objectivos de qualidade 2. Qualidade da oferta formativa
Referenciais do IPL 1. Política e objectivos de qualidade 2. Qualidade da oferta formativa 3. Qualidade das Aprendizagens e apoio aos estudantes 4. Recursos Humanos 5. Recursos Materiais e Serviços 6. Sistemas de informação 7. Informação Pública 8. Investigação e Desenvolvimento 9. Relações com exterior 10. Internacionalização
8
Sistemas de Informação Investigação e Desenvolvimento
Sistema de Garantia da Qualidade Relação Centralização (IPL) Descentralização (UO s) Aspectos específicos da ESE Planos de Melhoria Sistemas de Informação Informação Pública Recursos Serviços Investigação e Desenvolvimento Internacionalização
9
Política de Garantia da Qualidade
Os primeiros passos
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.