A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alkdene; Fernanda Ferreira; Laís; Tarcísio; Vinícius D; Yuri. 7ª 5.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alkdene; Fernanda Ferreira; Laís; Tarcísio; Vinícius D; Yuri. 7ª 5."— Transcrição da apresentação:

1

2 Alkdene; Fernanda Ferreira; Laís; Tarcísio; Vinícius D; Yuri. 7ª 5

3 Nome Completo : Shakira Isabel Mebarak Ripoll
Data de Nascimento : 2 de Fevereiro de 1977 (33 anos) Origem : Barranquilla País : Colômbia Gêneros : Pop Rock, Pop latino, Rock Alternativo, World Music, Pop Extensão Vocal : Contralto Período em atividade : 1991-presente Gravadora (s) : Sony Music Colômbia ( ) Sony Discos ( ) Epic ( ) Live Nation (2009)

4 "Estou Aqui“, "Um Pouco de Amor" e "Pés descalços".
Trabalhos : : Magia e Peligro O seu álbum de estréia ”Magia” foi gravado com a Sony Music, em 1990, quando Shakira tinha apenas treze anos. As canções foram escritas ela desde que tinha 8 anos, misto pop-rock, romances e acompanhamento eletrônico, no entanto, foi prejudicada pela falta de registro,coesão e produção. : Pies Descalzos Shakira originalmente gravou a canção ¿Dónde Estás Corazón? (Mais tarde lançada em seu álbum Pies Descalzos) para a coletânea "Nuestro Rock" em 1995, lançado exclusivamente na Colômbia. Shakira também gravou três faixas em Português intituladas "Estou Aqui“, "Um Pouco de Amor" e "Pés descalços".

5 2001-2004: Mudança de imagem e Laundry Service
Trabalhos : : ¿Dónde Estan Los Ladrones? Tendo recebido um World Music Award como melhor artista latina, Shakira já preparava alguns novos materiais de seu segundo disco internacional. Ela foi escolhida entre dezenas de cantores latinos para estampar a capa da revista Time, no artigo intitulado “Era do rock”. Seu quarto álbum,¿ Dónde Estan Los Ladrones ? (Onde estão os ladrões?) foi produzido inteiramente pela própria Shakira e Emilio Estefan, Jr. seu produtor executivo, e foi lançado em 28 de setembro de 1998. : Mudança de imagem e Laundry Service Após o sucesso de¿Dónde Estan Los Ladrones?E MTV Unplugged, Shakira começou a trabalhar em um álbum de “crossover” para o Inglês. Graças ao enorme sucesso de outros cantores, o cruzamento de artistas espanhóis para o mercado Inglês.Shakira teve um grande impulso de popularidade no “mainstream” musical e foi o próximo passo lógico na sua carreira. Shakira trabalhou por mais de um ano em seus novos materiais para a álbum.

6 2009-presente:She Wolf e álbum bilíngue
Trabalhos : :Era "Fixações" Shakira ficou fora dos holofotes por dois anos. Muitas datas de lançamento foram adiadas, e ela anunciou o projeto Oral Fixation no início de 2005, com Rick Rubin como o produtor executivo. O primeiro álbum do projeto, foi lançado em 03 de junho de 2005 na Irlanda, 6 de junho de 2005 na Europa e em 7 de junho de 2005 na América do Norte, América Latina e Austrália. 2009-presente:She Wolf e álbum bilíngue Durante um bate-papo online com seus fãs em El Heraldo, ela revelou que já estava começando a escrever para seu novo álbum em Fevereiro de Além disso, na festa de lançamento do CD o seu pai William Mebarak afirmou que a cantora já está preparando o próximo álbum. Isso está sendo feito em "seu próprio estúdio", em que os fãs pensam ser na casa dela em Bahamas.

7 Shakira vive atualmente nos Bahamas
Shakira vive atualmente nos Bahamas. Em 2000, começou datar Antonio de la Rúa, filho do presidente de então da Argentina Fernando de la Rúa, um romance que fizesse a notícia de título durante todo América Latina. Em junho de 2007, os latino-americanos especularam que o casal se separaram. Nos dias anteriores, Shakira e Antonio foram vistos em um restaurante na cidade de Nova York, enfrentando e negando aos boatos mais uma vez. Sua sogra reivindicou o casamento que ocorreria em setembro 2007 na mansão que a cantora possui na República Dominicana, mas o casamento não aconteceu. Uma atualização do Twitter dela setembro de 2009 dizia:" Nós nem somos casados e estamos bem a 9 anos!“. Shakira considera o seu relacionamento com o namorado um “casamento”. Shakira está empenhada em estudar a cultura e a língua dos países que visita. Shakira afirma ser viciada em chocolate, não gosta de ser considerada uma “celebridade” e que no futuro quer ser uma mamãe.

8

9

10

11

12

13

14

15


Carregar ppt "Alkdene; Fernanda Ferreira; Laís; Tarcísio; Vinícius D; Yuri. 7ª 5."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google