A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UM CLUBE DINÂMICO MÃOS QUE PEDEM MÃOS QUE DÃO AS MELHORES PRÁTICAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UM CLUBE DINÂMICO MÃOS QUE PEDEM MÃOS QUE DÃO AS MELHORES PRÁTICAS."— Transcrição da apresentação:

1 UM CLUBE DINÂMICO MÃOS QUE PEDEM MÃOS QUE DÃO AS MELHORES PRÁTICAS

2 UM CLUBE DINÂMICO

3 As melhores práticas para um clube eficaz: Inovação Flexibilidade Algumas sugestões, entre outras, que podem ser implementadas:

4 UM CLUBE DINÂMICO Simples perguntas podem fazer uma mudança. O meu (seu) clube já avaliou se as atuais tradições e práticas estão contribuindo para a sua vitalidade? Que práticas estão sendo adotadas e que deveriam ser mudadas? ?

5 UM CLUBE DINÂMICO Práticas sugeridas: Estabelecer metas de longo prazo que incorporem os elementos de clubes eficazes. Estabelecer metas anuais em apoio às metas de longo prazo.

6 UM CLUBE DINÂMICO Práticas sugeridas: Manter todos os associados informados do andamento das metas estabelecidas. Facilitar a comunicação entre os associados do clube e líderes distritais.

7 UM CLUBE DINÂMICO Práticas sugeridas: Promoção da continuidade da liderança de uma administração para a outra. Alteração do regimento interno de modo que reflita as operações administrativas do clube.

8 UM CLUBE DINÂMICO Práticas sugeridas: Promoção constante de atividades de companheirismo. Envolvimento ativo de todos os associados do clube no cumprimento das metas estabelecidas

9 UM CLUBE DINÂMICO Estabelecer um plano de treinamento regular, constante e uniforme. Práticas sugeridas:

10 UM CLUBE DINÂMICO Indicação de comissão especial para apoio às necessidades das Comissões Permanentes. Práticas sugeridas:

11 UM CLUBE DINÂMICO Um questionamento sobre as sugestões apresentadas: Seu clube pode estar praticando algumas das sugestões apresentadas: Elas estão proporcionando os resultados desejados?. Se não, ?

12 UM CLUBE DINÂMICO Uma proposta para a solução: Fazer uma revisão das sugestões apresentadas; Tem uma ideia de como? Procurar alguma nova que o clube não tenha utilizado; e, Do que está sendo praticado o que pode ser aprimorado?


Carregar ppt "UM CLUBE DINÂMICO MÃOS QUE PEDEM MÃOS QUE DÃO AS MELHORES PRÁTICAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google