A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

#Nota importante: As peças devem ser enviadas com 48 horas de antecedência a data de início de veiculação da campanha, com cópia ao

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "#Nota importante: As peças devem ser enviadas com 48 horas de antecedência a data de início de veiculação da campanha, com cópia ao"— Transcrição da apresentação:

1

2 #Nota importante: As peças devem ser enviadas com 48 horas de antecedência a data de início de veiculação da campanha, com cópia ao

3 Click Tag Frame Rate Versão do Flash
Em todos os formatos publicitários, é necessário que a click tag seja inserida no código do flash. Este permite que, quando a peça for clicada, encaminhe para o portal do anunciante. Click Tag clicktag.onRelease = function() { getURL(_root.oas, "_blank"); } Frame Rate Não há limite de Frame Rate, desde que não ultrapasse o peso de cada formato. Versão do Flash Versão de Flash 11

4 Tempo de animação Botão Fechar
Não há tempo limite de animação, exceto para formatos flutuantes (Dhtml e Intervenção Full Page) que devem fechar automaticamente em 12 segundos, com ou sem interação do usuário. Nos formatos Dhtml e Intervenção Full-Page, é necessário que haja o botão fechar padrão AreaH na lateral direita superior do banner, permitindo ao usuário fechar o banner antes de sua total animação. Botão Fechar oas_fechar.onRelease = function() { getURL("javascript:OASfechar()"); }

5 Formatos Padrão

6 Peso: Swf / Tag (50 Kbytes) Dimensões: 1001x50 pixels
# BARRA EXPANSÍVEL Peso: Swf / Tag (50 Kbytes) Dimensões: 1001x50 pixels # SELO OFERECIMENTO Peso: Gif (20 Kbytes) Dimensões: 70x40 pixels Deve conter fundo branco

7 www.AreaH.com.br # ARROBA BANNER
Peso: Swf (20 Kbytes) Dimensões: 300x250 pixels

8 www.AreaH.com.br # ARROBA BANNER EXPANSÍVEL
Peso: Swf (25 Kbytes) Dimensões: Formato contraído: 300x250 pixels Formato expandido: 300x500 pixels Deve expandir para baixo via mouse over

9 www.AreaH.com.br # SUPER BANNER
Peso: Swf (25 Kbytes) Dimensões: 728x90 pixels

10 www.AreaH.com.br # SUPER BANNER EXPANSÍVEL
Peso: Swf (30 Kbytes) Dimensões: Formato contraído: 728x90 pixels Formato expandido: 728x225 pixels Deve expandir para baixo via mouse over

11 www.AreaH.com.br # MEGA BANNER
Peso: Swf (28 Kbytes) Dimensões: 950x100 pixels

12 www.AreaH.com.br # RETÂNGULO EXPANSÍVEL
Peso: Swf (25 Kbytes) Dimensões: Formato contraído: 300x400 pixels Formato expandido: 971x400 pixels Deve expandir para a lateral via mouse over

13 # DHTML Peso: Swf / Tag (20 Kbytes) Dimensões: 360x280 pixels Deve fechar em 12 segundos Não deve conter posicionamento Deve conter botão fechar

14 www.AreaH.com.br # PRE-LOAD PAGE Conteúdo - Composição
Background Peso: Jpg (180 Kbytes ou definir cor de fundo sólida (RGB)) Dimensões: 1280x800 pixels (mínimo) Conteúdo - Composição Peso: Html / Flash (300 Kbytes) Dimensões: 900x500 pixels

15 Barra Expansível Formato Especificações
Formato contraído: 1001 x 50px Formato expandido: 1001 x 250px Peso: Swf / Tag (50 Kbytes)

16 Barra Expansível Formato Posicionamento Característica do formato
O formato Barra Expansível posiciona-se na parte superior da página, acima das categorias do portal. Característica do formato Por se tratar de um banner expansível, para melhor visualização da peça no Portal, é necessário que sejam enviadas duas peças, cuja mecânica e layout são os mesmos, modificando apenas a forma de iniciação do banner.

17 Barra Expansível Formato Funcionamento – Peça 1 – Expandido
O banner inicia-se expandido, empurrando o conteúdo do portal para baixo, permanecendo expandido por, no máximo, 15 segundos. Havendo interação do usuário sobre o botão fechar, localizado na lateral direita superior do banner, o banner retrai, mesmo que ainda não tenha completado os 15 segundos de animação. A expansão só ocorrerá novamente após a interação do usuário através do clique sobre a área delimitada “clique aqui”. Este conterá freqüência de uma visualização por hora para cada usuário.

18 Barra Expansível Formato Funcionamento – Peça 2 – Retraído
A freqüência utilizada no modelo de peça 1 permite ao usuário que suas próximas visualizações na mesma hora sejam com modelo de peça 2, o qual inicia-se retraído. O banner inicia-se retraído, expandindo somente após a interação do usuário através do clique sobre a área delimitada “clique aqui”, empurrando o conteúdo do portal para baixo, permanecendo expandido por, no máximo, 15 segundos. Caso haja interação do usuário sobre o botão fechar, localizado na lateral direita superior do banner, o banner retrai, mesmo que ainda não tenha completado os 15 segundos de animação. A expansão só ocorrerá novamente após a interação do usuário através do clique sobre a área delimitada “clique aqui”.

19 Barra Expansível Formato Funcionamento
O formato pode conter vídeo e áudio, os quais iniciam após a expansão do banner. O vídeo, nos formatos .mov (recomendado), .avi ou .wmv, é inserido dentro da tag pelo parceiro Rich Media. Para que haja o funcionamento de expansão e retração da peça, os códigos abaixo precisam ser incluídos dentro do Flash: Expansão: getURL("javascript:AH_BE('divBarraNOMEDOANUNCIANTE','250')"); Retração: getURL("javascript:AH_BE('divBarraNOMEDOANUNCIANTE','50')");

20 *Área Quente especificada no próximo slide
Formato Background Especificações Total de área: x 1.019px *Área quente: 160 x 600px Espaçamento central: 1.001px Peso: Gif / Jpg (45Kbytes) *Área Quente especificada no próximo slide

21 Background Formato Funcionamento *Área Quente
O formato Background é carregado juntamente a página do Portal, permanecendo fixo. O mesmo é composto por uma única peça, cuja dimensão total é de x 1.019px. Para que as laterais estejam devidamente posicionadas na página, conforme print em slide anterior, a peça deve conter espaçamento central de 1.001px, espaço ocupado pelo conteúdo do Portal. *Área Quente Área Quente se refere às dimensões laterais em que recomendamos estar as partes mais importantes da comunicação do Anunciante, por atingir o maior universo possível de usuários com diferentes resoluções de tela. Referida Área Quente possui as dimensões de 160 x 600px.

22 Background Formato Pixels contadores Exemplo de Background
Em caso de utilização de pixel contador tanto de impressões, quanto de cliques, os mesmos devem ser enviados separadamente da peça. Exemplo de Background Para melhor entendimento do formato, sendo ele uma única peça em Gif ou Jpg, segue url para visualização:

23 Mobile

24 www.AreaH.com.br # BANNER MOBILE
Peso: .Gif, Jpg ou Png (5 Kbytes) Dimensões: 300x50 pixels

25 Rich Media

26 Intervenção Full Page Formato Especificações
Dimensões: 620x420 pixels Peso: Tag (30 Kbytes)

27 Intervenção Full Page Formato Posicionamento Característica do formato
O formato Intervenção Full Page é posicionado no centro da parte superior do Portal, ocupando o espaço abaixo dos canais, sobre a capa e a busca do Portal. Característica do formato Para melhor visualização da peça no Portal, o formato Intervenção Full Page deve conter um fundo cinza translúcido, dando maior ênfase ao banner. Este fundo deve ocupar toda a página do Portal a qual o formato Intervenção Full Page aparece. Por se tratar de um banner que fica sobre as informações do Portal, para melhor visualização da peça, é necessário a utilização de freqüência por usuário.

28 Intervenção Full Page Formato Funcionamento
O formato Intervenção Full Page inicia-se após o carregamento do conteúdo do Portal, fechando automaticamente após 12 segundos, caso não haja interação do usuário sobre o botão fechar padrão do AreaH, localizado na lateral direita superior do banner. O fundo cinza translúcido, o qual compõe o formato Intervenção Full Page, deve iniciar juntamente com o banner, assim como deve fechar quando a peça fechar automaticamente ou após o clique do usuário sobre o botão fechar localizado no banner.

29 Intervenção Full Page Formato Funcionamento
O formato pode conter vídeo e áudio. Em caso de vídeo com áudio, o vídeo deve conter a função play ou iniciar automaticamente o vídeo sem áudio, podendo o usuário optar a ver com o vídeo com ou sem áudio. O vídeo, nos formatos .mov (recomendado), .avi ou .wmv, é inserido dentro da tag pelo parceiro Rich Media. Material para elaboração Rich Media URL de destino, .FLA, fontes e .swf.

30 Marketing

31 E-mail Marketing Formato Especificações Dinâmica de envio
Para o disparo de Marketing, são necessários os itens: HTML contendo imagens e textos; As imagens deverão ser hospedadas pelo próprio anunciante; Peso máximo: 150kb; do remetente; Título do com, no máximo, 40 caracteres. Dinâmica de envio O disparo de marketing é feito através de ferramenta de terceiros, independente, contratada pelo Portal AreaH. O é disparado para toda a base de usuários de forma fracionada no decorrer de uma semana. # O material deve ser enviado com 48 horas de antecedência a data de disparo.

32 Newsletter

33 www.AreaH.com.br # SUPER BANNER # SKYSCRAPER
Peso: .Gif ou .Jpg (20 Kbytes) Dimensões: 728x90 pixels # SKYSCRAPER Peso: .Gif ou .Jpg (28 Kbytes) Dimensões: 300x500 pixels Não é possível a veiculação através de tag ou pixel contador de terceiros

34 Redes Sociais

35 www.AreaH.com.br # PUBLI POST TWITTER
Frase promocional ou institucional com 140 caracteres, incluindo hashtag (exemplo: #AreaH) e link encurtado de direcionamento a página da campanha. É permitido a menção de usuário assim como uma imagem através do link fornecido pelo twitpic.

36 www.AreaH.com.br # PUBLI POST FACEBOOK
Frase promocional ou institucional com 300 caracteres, incluindo link de direcionamento a página da campanha. É permitido a inserção de uma hashtag (exemplo: #AreaH), assim como foto da campanha anunciada.

37


Carregar ppt "#Nota importante: As peças devem ser enviadas com 48 horas de antecedência a data de início de veiculação da campanha, com cópia ao"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google