A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço."— Transcrição da apresentação:

1 Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço

2 Publico alvo

3 Caracteristicas Jovens que são fortemente influenciados pelo mundo ciberespaço que tem entre 19 a 23 anos, é a idade ideal para meu publico alvo pois as idéias então interligas. A classe social posso classificar como sendo a classe b como representante pois estão sempre conectados sempre no momento desejado.

4 Perfil O perfil do meu publico alvo são universitários que não conseguem se desligar do espaço da internet nenhum momento, Na sala de aula tem que ficar no aparelho eletrônico para se comunicar em alguma rede social como: facebook, twitter, whats app... Não só na classe de aula mas também quando vai estudar, sair com os amigos, família, no próprio serviço, tem que estar lá compartilhando com o aparelho e a internet.

5 Tendência Meu publico alvo gosta de jogos online, chats na internet, e também estão ligados aos assuntos (jornais online, revistas online...) Estão dispostos a cada dia inovar e serem mais “multitarefados” no espaço da internet, tendo mais uma rede social para estar com amigos por exemplo. Aprender mais e mais como usar o mundo da internet e também são bastante espertos quando o assunto é: redes sociais e aplicativo de celular ou tablet.

6 Aplicação Tema: “O ciberespaço pode influenciar totalmente um universitário podendo causar algum déficit de atenção nas aulas teóricas na faculdade?” A aplicação do meu tema pude completar que o espaço da internet no meu publico alvo, pode sim influenciar totalmente um universitário, mas principalmente em seu modo de pensar. Meu publico alvo está na principal faze de sua vida, na faculdade e planejando sua vida profissional.

7 Objetivo/Problematica
Meu objetivo é alcançar este publico universitário super conectado a internet . A minha problemática, que antes era pesquisar se a internet influenciava nas aulas teóricas, pude perceber pelas perguntas que o ciberespaço não influencia os universitários totalmente nas aulas teóricas, mas sim, no seu cotidiano, em seu modo de pensar, diferenciado assim por cada vivencia e experiência obtida através do ciberespaço de cada um dos universitários do meu objetivo de pesquisa.


Carregar ppt "Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google