Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAnavitória Loureiro Alterado mais de 10 anos atrás
1
Campanhas publicitárias e embriaguez ao volante
Temis Poliane – 2PPN
2
Oportunidade Essa pesquisa trará a oportunidade de nos aprofundarmos sobre a influência que as campanhas publicitárias tem sobre os jovens que bebem.
3
OBJETIVO O objetivo da pesquisa é descobrir o que os jovens que bebem pensam sobre campanhas que alertam sobre as consequências de bebida e direção. Depois dessa etapa, o intuito será ter a percepção do que deve ser apresentado (talvez alterado) em campanhas publicitárias para diminuir a incidência de acidentes provocados por embriaguez ao volante.
4
- O que você pensa quando vê alguma campanha alertando sobre os riscos de embriaguês ao volante? - Quando bebe, você tem medo de dirigir por ser pego em uma blitz ou acha que o risco e as consequências são insignificantes? Você já deixou de dirigir por ter consumido álcool? Se sim, qual foi o motivo?
5
Bibliografia Matérias que me inspiraram em fazer essa pesquisa:
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.