A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Infokids Computação – Tecnologia em Educação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Infokids Computação – Tecnologia em Educação"— Transcrição da apresentação:

1 Infokids Computação – Tecnologia em Educação
Image sources:  Infokids Computação – Tecnologia em Educação

2 Os animais têm valor e amor Gato e rato fazendo horror
Dia após dia trazendo alegria Pato e gato fazendo louvor. Nomes: Anna Carolina, Victoria e Milena. Com as pessoas, você é legal Igual uma pessoa especial Que nem um amigo legal Assim como nossa família é especial. Nomes: Filipe, Davi e Cauet Família unida é bonita Família unida é feliz Família unida Tem gente muito agradecida. Nomes: João Vitor, João Pedro e Gustavo Rosa Image sources: 

3 Os professores são legais demais. Com os deveres,
eles exageram às vezes Mas horripilantes são os dias Que passamos sem dever Ai deu uma vontade de te ver, professora... Você é a condutora do dever. Nomes: Maria Fernanda, Maria Luiza e Natália Família feliz da vida Tem amigos todo dia Nunca se separam Seja de noite ou de dia Não importa o que aconteça Sempre juntos para tudo que apareça vivem juntos Não importa o que aconteça. Nomes: José Euclides e Augusto O amor da amizade É uma mensagem que vem da lealdade. Nomes: Julia e Luiza Mel Image sources: 

4 E alguns são muito engraçados.
Legais são os quadros E alguns são muito engraçados. Guilherme Cortat, Thiago e Ítalo Brasil querido Brasil Fico feliz porque você sorriu! Gabriela Lourenço, Kellen e Milena Image sources: 


Carregar ppt "Infokids Computação – Tecnologia em Educação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google