A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
ISADORA LEES MOUSINHO NUNES

2 SONETO DAS CORES Estava passando por aí quando vi um arco-íris, Corri até a ponta e subi e vi um lugar onde era Tudo colorido, animado, engraçado e muito mais Que divertido. Quando entrei tudo estava rosa, quando sentei Tudo estava roxo, quando andei tudo estava Laranja, quando corri tudo ficou amarelo, quando Parei tudo ficou azul. Achei tudo muito lindo, vi o vermelho na mão do verde Vi o laranja na mão do amarelo,vi o roxo Na mão do rosa. Mas de repente acordei, Percebi que foi um sonho, Chorei não consegui acreditar, mas foi um sonho que pra sempre vou amar.

3 SEDE DOLOROSA Em uma cidade longe daqui, à noite, Daniel acordou com sede. Ele levantou-se, foi até a cozinha e bebeu água. Quando saiu, estava com cheiro de carne e atraiu a onça que fugiu do zoológico florido do centro . Ele olhou para trás e ouviu um rugido feroz e viu olhos amarelos. Pensou que fosse na casa do vizinho e continuou andando. Ele percebeu que o barulho estava se aproximando e ficou com muito medo. Ele correu com medo até o seu quarto e ficou quieto e, rapidamente, com mais medo ainda. E do nada ele viu a onça entrar em seu quarto. Depois, ele viu tudo calmo e caiu, e viu que era a onça mais calma do zoológico e era sua amiga.

4 FOFOCA: QUE ATITUDE É ESSA?
Eu acho que a fofoca pula de boca em boca, porque quando uma pessoa fala um segredo para seu (sua) amigo (a) essa pessoa sai falando para todas as pessoas que vê em sua frente. Eu já fiz isso, mas não deu muito certo porque eu acabei na sala da diretora. Não gosto que isso aconteça, porque pode dar um problema e a amizade pode acabar.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google