A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
JOÃO VICTOR CARVALHO GOMES FERRO

2 AUTOBIOGRAFIA Meu nome é João Victor, tenho 9 anos, nasci em 2003, no dia 17 de setembro. Já estudei em vários colégios, mas o que mais gostei, foi do Diocesano. Eu tenho uma grande família, meu avô foi um jogador profissional de futebol do River. Ele tinha o apelido de “Bat asa”, mas seu nome era Zé Gomes. Eu tinha uma avó, mas infelizmente , ela morreu de câncer, eu fiquei triste. Eu tenho um sonho já realizado, é o de ter uma cachorrinha, seu nome é Maia, sua raça é “pinche”, eu a adoro. Tenho mais um sonho de que quando crescer me tornarei um grande médico. Também tenho um pai que se chama Robervani. Ele tem o apelido de “Rubin”, ele é dono de uma empresa de comida chamada “ICE CREAM”. Ele vende sorvetes, sanduíches, pastéis. Ele também é dono de um restaurante. Minha mãe trabalha na STRANS. Eu acho legal e interessante o trabalho dela. Pois ela cuida das multas que os motoristas e motociclistas que levam multa por desobedecer as leis de trânsito.

3 Fofoca:que atitude é essa?
Eu já fofoquei, mas hoje fofoco menos possível. Também já fui vítima de fofoca várias vezes e isso nunca me ajudou em nada. A fofoca, eu já sofri para saber como ela é, já notei que ela nunca ajuda ninguém. Também conheço vários amigos que sofrem fofoca, eles até me contam . Ah, se não existisse tanta fofoca, seria maravilhoso. Ela atrapalha a todos, mas tem como evitá-la,só parar de fofocar.

4 Mulher atropela ladrão
Uma mulher foi assaltada por um bandido, que se chamava Rafael. Ele pegou da moça uma certa quantia de dinheiro. Ela não deixou o ladrão fugir e o atropelou,o nome do bandido era Rafael. Os repórteres procuraram a mulher para conversar, pois ela acabou matando o bandido. Ela contou que o seguiu, quando entrou na mata e o atropelou.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google