A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Aias Maria da Costa e Silva Pinheiro

2 DIOFEIRAC 2013 O objetivo é ajudar os idosos da Casa São José, uma casa que vive de doações e também trabalhamos os direitos dos idosos. Nesse ano os alunos do 5º ano visitaram a Casa São José, um local que abriga 36 idosos no qual para entrarem lá precisam ser de família pobre. Procuram saber se eles tem família, e de preferência idosos com deficiência motora. A diretora falou como funciona a casa e conhecemos os idosos que lá habitam como o senhor Daniel que foi o primeiro morador da Casa. Também fizemos uma campanha de arrecadações na qual doamos produtos de higiene e foram selecionados alunas para irem em outras turmas para pedir doações de fraldas geriátricas para a casa. Além da visita a casa tiramos fotos da casa e trabalharmos o estatuto do idoso. Na Diofeirac fizemos apresentações para pessoas e visitamos outros estandes que falava sobre outros assuntos. Achei muito legal o do 6º ano que ensinava como fazer cadeira usando garrafa pet que ajuda o meio ambiente. Eu aprendi que todos temos que respeitar os mais velhos pois eles dedicam sua vida toda a uma pessoa, e que agora é a hora de nós cuidarmos deles e não deixar que eles sejam vítimas de maus tratos.

3 A FAMÍLIA DE VAMPIROS Em uma estranha cidade, morava uma família de vampiros, a mãe se chamava Catarina e o pai se chamava Victor, e tinham um filho chamado Pedro e uma filha chamada Ana Claudia. Eles viviam como uma família normal, não desconfiavam que eles eram vampiros, até que um dia uma mulher entrou na casa deles e descobriu que eles eram vampiros e saiu contando pra todo mundo.

4 Essa sou eu Meu nome é Aísa Maria da Costa e Silva Pinheiro, tenho 10 anos, nasci dia 25 de Março de 2003, na Maternidade Santa Fé. Moro com minha mãe e os meus irmãos, Cícera, Talita e Hildebrando e meu pai se chama Aias. Minha casa fica no Condomínio Mirante do Lago, estudo no Colégio Diocesano. Gosto de passar o recreio com as minhas amigas, Maria Luisa, Maria Alice, Itamara e outras. Minha irmã mais velha já é casada e o marido dela se chama Calebe. Todas as tardes depois do almoço eu faço minhas tarefas e nos dias de segunda e quarta faço Kumon. Depois que eu vou para o Kumon e faço as minhas tarefas arrumo o meu material.

5 CHILE No dia 15 de janeiro eu fui para o Chile com minha família. Fomos para o aeroporto depois de está tudo certo esperamos o avião chegar, depois de um tempo chegamos em São Paulo e depois continuamos a viagem até chegar no Chile.

6 MEU COLÉGIO DIOCESANO Colégio Diocesano, Completa mais um ano, Carregando nossos sonhos, Com muita alegria e amor. E com muita alegria que vamos comemorar, Todos vão participar e brincar, O DIÓ é tão bonitinho, Mais não é nada novinho. Os professores são maravilhosos, As faxineiras deixam a escola bem limpinha, E bem arrumadinha. E por isso que eu amo o DIÓ Ele faz o aluno se sentir em casa.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google