A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Retirar o número de componentes dos kits necessários e colocá-los sobre uma superfície plana Identificar o suporte do teste com as iniciais do nome.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Retirar o número de componentes dos kits necessários e colocá-los sobre uma superfície plana Identificar o suporte do teste com as iniciais do nome."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Retirar o número de componentes dos kits necessários e colocá-los sobre uma superfície plana Identificar o suporte do teste com as iniciais do nome do paciente ou seu número de identificação Fazer a punção com a lancetas fornecida pelo kit

4

5 Duas gotas de sangue, obtidas através da punção digital, deverão ser colhidas com o auxílio da pipeta descartável (fornecida com o kit) ajustada para o volume de 10 microlitros.

6

7

8 Adicionar uma gota de solução de lavagem dentro da área da amostra mantendo o tampão na vertical, sem incliná-lo.. Esperar 15 minutos

9

10 Haverá o aparecimento de duas barras vermelhas. Uma delas na janela de controle e outra na região do teste (T). Qualquer cor vermelha visível na região do teste (T) deve ser interpretada como positiva.

11

12 Uma barra vermelha aparecerá na janela ou região de controle da tira (C). Nenhuma barra vermelha aparecerá na janela do paciente ou na região do teste (T).

13

14 Se não há barra vermelha na janela de controle (C), e mesmo que apareça uma barra vermelha na janela do paciente ou região do teste (T), o resultado é invalidado e deve ser repetido com outro dispositivo de teste.

15


Carregar ppt "Retirar o número de componentes dos kits necessários e colocá-los sobre uma superfície plana Identificar o suporte do teste com as iniciais do nome."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google