A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“DNA” DOS RELACIONAMENTOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“DNA” DOS RELACIONAMENTOS"— Transcrição da apresentação:

1 “DNA” DOS RELACIONAMENTOS
O Código do “DNA” Fomos feitos para nos relacionar, Fomos feitos com a capacidade de escolher, Fomos feitos para assumir a responsabilidade por nós mesmos.

2 “DNA” DOS RELACIONAMENTOS
Fomos feitos para nos relacionar; Ex. “As vezes, sinto que não posso viver com ela, porém, sei que não posso viver sem ela”. Os relacionamentos não são uma opção. Você, desde o nascimento, tem relacionamento com seus pais. Logo, você se relaciona com outras crianças. Mais tarde, você se relaciona no local de trabalho e desenvolve relacionamentos com amigos íntimos.

3 “DNA” DOS RELACIONAMENTOS
Na história de Adão e Eva esta verdade relacional esta codificada: Você foi feito para três tipos de relacionamentos: Deus Os Outros Eu

4 “DNA” DOS RELACIONAMENTOS
Relacionar com os outros : isto parece fácil. Todos nós temos relacionamentos – com a família, com amigos, com vizinhos, com colega de trabalho, etc. mas, como são seus relacionamentos? São fortes, satisfatórios, produtivos, respeitosos e estimulantes? Ou eles são decepcionantes, cansativos, distantes, dolorosos e frustrantes?

5 “DNA” DOS RELACIONAMENTOS
Nunca a culpa é apenas da outra pessoa; Você é ferido por algo que a pessoa fala ou faz apenas quando existe algum fundo de verdade nisso. O problema real não é o que ela (e) disse. O problema é como você se vê. O problema é como reagimos ao que os outros dizem ou fazem.

6 “DNA” DOS RELACIONAMENTOS
2. Você tem um relacionamento com você mesmo. Você tem um relacionamento com você mesmo saudável e dinâmico? Você se acha importante? Você gosta de você? Você se aceita? Você se perdoa? Você se cuida? O relacionamento verdadeiro é: ponha-se na fotografia. É necessário nos ver a nós mesmos no espelho.

7 “DNA” DOS RELACIONAMENTOS
Pessoas que tem um relacionamento saudável consigo mesmas, é que elas cuidam de si mesmas. Do corpo, da mente e das emoções. Creio que a lente mais objetiva é a de Deus. E isso nos leva ao terceiro filamento do DNA.

8 “DNA” DOS RELACIONAMENTOS
Você tem um relacionamento com Deus. Seu relacionamento mais importante é com Deus, a fonte de toda vida. Talvez algumas pessoas não queiram admitir que um relacionamento com Deus. Elas dizem: “Não tenho relacionamento com Deus”. Isso não é verdade, pois mesmo que elas não admitam, elas tem um relacionamento com Ele. Você tem um pai quer goste ou não dele. Ele pode estar morto ou vivo, ser honesto ou não, todavia você tem um pai.

9 “DNA” DOS RELACIONAMENTOS
A Bíblia afirma que Deus é sério em seu relacionamento. Êxodo 34:14 “Pois o Senhor,cujo nome é Zeloso, é Deus zeloso”. Todos os outros relacionamentos saem do prumo se você ignorar seu relacionamento com Deus. Adão e Eva aprenderam isto da maneira difícil.

10 “DNA” DOS RELACIONAMENTOS
Deus Você Os outros Eu


Carregar ppt "“DNA” DOS RELACIONAMENTOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google