Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouEsther de Sá Amaral Alterado mais de 5 anos atrás
1
Achievement, Grading & Testing Desempenho Alcançado, Avaliação & Teste
By Por Dave Batty PSNC #5 10/2008
2
Achievement in the PSNC classes O que se deve alcançar nas aulas de EPNC
1. We are more than an academic school. Somos mais do que uma escola acadêmica. 2 Most important lessons learned must change the life of the student As lições mais importantes que foram aprendidas devem mudar a vida do aluno. PSNC #5 10/2008
3
Achievement in the PSNC classes O que se deve alcançar nas aulas de EPNC
3. What are God’s achievement standards for each student? Quais são os padrões de alcance (realização) que Deus tem para cada aluno? 4. How can we influence each student to become a life-long learner? Como podemos influenciar cada aluno a se tornar um aprendiz, sendo assim pelo decorrer da vida? PSNC #5 10/2008
4
A close look at the grading procedures in the PSNC Um olhar próximo ao procedimento de avaliação nos EPNC 1. Each student works at his own desk, at his own speed Cada aluno em sua própria carteira, em seu próprio ritmo. 2. STOP POINTS—At certain points in his daily studies he must stop and discuss his progress with his teacher PONTOS DE PARADA—Em certos momentos de seus estudos diários ele deve parar e discutir seu progresso com seu professor. PSNC #5 10/2008
5
A close look at the grading procedures in the PSNC Um olhar próximo ao procedimento de avaliação nos EPNC 3. The student uses his flag to let the teacher know he is needing to talk O aluno usa sua bandeira para mostrar ao professor que precisa falar. PSNC #5 10/2008
6
PSNC #5 10/2008
7
PSNC #5 10/2008
8
PSNC #5 10/2008
9
PSNC #5 10/2008
10
PSNC #5 10/2008
11
PSNC #5 10/2008
12
Teacher responsibilities at each STOP POINT Responsabilidades do Professor em cada Ponto de Parada
Check to make sure they have completed all questions Verifique para ter certeza de que eles completaram todas as questões. --one word in each answer—fill-ins uma palavra em cada resposta – preenchimentos. Questions which require a personal answer Perguntas que exigem uma resposta pessoal --numbers under teacher signature at STOP POINT números abaixo da (sob a) assinatura do professor no PONTO DE PARADA. PSNC #5 10/2008
13
Teacher responsibilities at each STOP POINT for the Personal answer questions Responsabilidades do Professor em cada PONTO DE PARADA para as perguntas de respostas pessoais “Would you read your answer out loud to me and then explain it in a little more detail?” “Você leria sua resposta em voz alta para mim e, então, explicar isso com mais detalhes?” Especially for new students, give them time to share. Especialmente para novos alunos, dê-lhes tempo para compartilhar. Don’t try to get them to give you “right” personal answers Não tente fazê-los dar respostas pessoais “corretas”. PSNC #5 10/2008
14
More Teacher responsibilities at each STOP POINT Mais responsabilidades do professor em cada PONTO DE PARADA Give the student your full attention Dê a cada aluno sua total atenção. After you have discussed their answers, sign the line at the STOP POINT and allow them to continue their work Após você ter discutido suas respostas, assine na linha do PONTO DE PARADA e permita-lhes continuar seu trabalho. At the next STOP POINT, cover the new material covered since the last STOP POINT No próximo PONTO DE PARADA, comande o novo material abrangido desde o último PONTO DE PARADA. PSNC #5 10/2008
15
At the end of the lesson No fim da lição
Discuss the last section of the lesson they have completed. Then sign the line for “Lesson Completed.” Discuta a última seção da lição que eles completaram. Então, assine na linha como “Lição Completa.” Next have the student grade the whole lesson—using the Answer Key books Em seguida, faça o aluno dar nota para toda a lição – utilizando os livros de Chave de Resposta. Then sign the “Grading Completed” line and explain the tests to be taken Então, assine na linha de “Avaliação Realizada” e explique os testes a serem aplicados. PSNC #5 10/2008
16
The tests for each lesson Os testes para cada lição
The SELF TEST is a trial run for the student O AUTO TESTE é um ensaio para o aluno. The FINAL TEST should be taken the next day O TESTE FINAL deve ser aplicado no próximo dia. The teacher will grade the FINAL TEST and discuss the results with the student, especially the personal answers. O professor dará uma nota para o TESTE FINAL e discutirá os resultados com o aluno, especialmente as respostas pessoais. PSNC #5 10/2008
17
1/10/2019
18
PSNC #5 10/2008
19
1/10/2019
20
PSNC #5 10/2008
21
The recognition for each lesson successfully completed O reconhecimento por cada lição finalizada com sucesso. Give the student words of encouragement when discussing the final test results Fale ao aluno palavras de encorajamento ao discutir os resultados da prova final. Give the student a “Congratulations Slip.” Faça o aluno registrar sua nota em seu “Registro de Realizações”. PSNC #5 10/2008
22
The recognition for each lesson successfully completed O reconhecimento por cada lição finalizada com sucesso. PSNC #5 10/2008
23
The recognition for each lesson successfully completed O reconhecimento por cada lição finalizada com sucesso. Give the student words of encouragement when discussing the final test results Fale ao aluno palavras de encorajamento ao discutir os resultados da prova final. Give the student a “Congratulations Slip.” Faça o aluno registrar sua nota em seu “Registro de Realizações”. Have the student record their grade on their “Achievement Record.” Faça o aluno registrar sua nota em seu “Registro de Realizações”. PSNC #5 10/2008
24
Registro de Realizações
PSNC #5 10/2008
25
Grading their Scripture Memorization work Avaliar seu trabalho de Memorização da Escritura
1. Each student fills out the Scripture Memorization Worksheet Cada aluno preenche a tabela (planilha, cartão) de memorização da Escritura. 2. When he has memorized the verse, the student first does an oral test, and quotes it to the teacher Quando o aluno tiver memorizado o versículo, o aluno, primeiramente, faz um teste oral, e o cita ao professor. PSNC #5 10/2008
26
Grading their Scripture Memorization work Avaliar seu trabalho de Memorização da Escritura
3. The student takes the written test on the verse the day after completing the oral test. Use the SMC Final Test Form O aluno recebe, no dia seguinte, o teste por escrito sobre o versículo, após ter finalizado o teste oral. Use o modelo SMC de Teste final. 4. The final test includes writing the verse from memory and giving a written evaluation of how they have put at least one of their goals into action O teste final inclui escrever o versículo ‘de cabeça’, e dar uma avaliação por escrito de como eles colocaram em prática pelo menos um de seus objetivos. PSNC #5 10/2008
27
Grading their Scripture Memorization work Avaliar seu trabalho de Memorização da Escritura
5. The student receives a Congratulations Slip after successfully completing the verse O aluno recebe um Certificado de Congratulação após ter completado o versículo com sucesso. 6. The student enters this verse on his Achievement Record O aluno insere este versículo em seu ‘Registro de Realizações’. PSNC #5 10/2008
28
Grading their Character Qualities classwork Avaliando suas tarefas de classe sobre suas Qualidades de Caráter 1. Each student completes the 8 required learning activities for the character quality Cada aluno completa as oito atividades de aprendizado exigidas para a Qualidade de Caráter. 2. When he has memorized the definition of the character quality, he takes a quiz Quando ele tiver memorizado a definição da qualidade de caráter, recebe um pequeno teste. PSNC #5 10/2008
29
Grading their Character Qualities classwork Avaliando suas tarefas de classe sobre suas Qualidades de Caráter 3. The three tests related to each character quality cannot be taken the same day Os três testes relacionados a cada qualidade de caráter não podem ser aplicados no mesmo dia. 4. Take time to discuss with the student their answers on the final test, stressing the need to continue to use this character quality in their daily living. Passe um tempo para discutir com o aluno suas respostas do teste final, enfatizando a necessidade de continuar a usar esta qualidade de caráter em sua vida diária. PSNC #5 10/2008
30
Grading their Character Qualities classwork Avaliando suas tarefas de classe sobre suas Qualidades de Caráter 5. The student receives a Congratulations Slip after successfully completing the final written test O aluno recebe um Certificado de Congratulação após ter completado o versículo com sucesso. 6. The student enters this character quality on his Achievement Record O aluno insere esta qualidade de caráter em seu Registro de Realização. PSNC #5 10/2008
31
Grading their Personal Reading classwork Avaliando sua tarefa de classe sobre leitura pessoal
1. When the book is assigned to the student, there should be specific goals, questions or issues that the student will seek to discover as he reads the book Quando o livro for atribuído ao aluno, deverá haver objetivos, perguntas e questões específicos, que o aluno buscará descobrir conforme for lendo o livro. 2. Each student completes the Daily Summaries on the book they are reading Cada aluno completa os ‘Resumos diários’ do livro que estiverem lendo PSNC #5 10/2008
32
Grading their Personal Reading classwork Avaliando sua tarefa de classe sobre leitura pessoal
3. When he has completed the book, he writes a book report. This should address the goals identified at the beginning Ao finalizar o livro, escreve um relatório dele, que deve ser direcionado aos objetivos identificados no início. 4. You may want to have the student give an oral report on this book to the whole class, telling what they learned from reading this book Você pode desejar que o aluno faça um relatório oral deste livro para toda a classe, dizendo o que ele aprendeu do livro lido. PSNC #5 10/2008
33
Grading their Personal Reading classwork Avaliando sua tarefa de classe sobre leitura pessoal
5. The student receives a Congratulations Slip after successfully completing the book O aluno Recebe um Certificado de Congratulação após ter completado o livro com sucesso. 6. The student enters this book on his Achievement Record O aluno insere este livro em seu Relatório de Realização. PSNC #5 10/2008
34
The purpose of the tests in PSNC O propósito dos testes nos EPNC
1. The test is a tool to help the student take seriously what we are expecting them to learn O teste é uma ferramenta para ajudar o aluno levar a sério o que nós esperamos que eles aprendam. 2. More important than the test score is that the student personally apply in his life the lessons he is studying Mais importante do que a nota do teste é que o aluno aplique pessoalmente em sua vida as lições que estiver estudando. PSNC #5 10/2008
35
The purpose of the tests in PSNC O propósito dos testes nos EPNC
3. The test becomes another opportunity for the teacher to discuss the progress of the student. Not spelling of words, but life issues O teste se torna uma outra oportunidade para o professor discutir o progresso do aluno. Não a ortografia, mas as questões de vida. PSNC #5 10/2008
36
Motivating your students to achieve through positive reward Motivar seus alunos a realizar através de uma recompensa positiva 1. What has been the “success factor” in the life of each student? O quê tem sido o “fator de sucesso” na vida de cada aluno? 2. Your style of teaching can have a major impact on motivating your students Seu estilo de ensinar pode ter um impacto predominante na motivação de seus alunos. --Who was the worst teacher in your life? Quem foi o pior professor da sua vida? --Who was the best teacher in your life? Quem foi o melhor professor da sua vida? PSNC #5 10/2008
37
Motivating your students to achieve through positive reward Motivar seus alunos a realizar através de uma recompensa positiva 3. Take time to write encouraging comments on the work papers of your students Leve um tempo para escrever comentários de encorajamento nos trabalhos de seus alunos. 4. Award the Congratulations Slips publicly Premie com o Certificado de Congratulação, publicamente. PSNC #5 10/2008
38
Motivating your students to achieve through positive reward Motivar seus alunos a realizar através de uma recompensa positiva 5. Give each student a star or sticker to put on their Achievement Record Dê a cada aluno uma estrela ou um adesivo a ser colocado em seu ’Registro de Realizações’. 6. Share good examples of their work with their family and other staff Compartilhe bons exemplos dos trabalhos dos alunos com suas famílias e outros membros da equipe do Desafio Jovem. PSNC #5 10/2008
39
Motivating your students to achieve through positive reward Motivar seus alunos a realizar através de uma recompensa positiva 7. Include excellent examples in your sample class work in a notebook in the classroom Inclua excelentes exemplos dos trabalhos de classe dos alunos em um caderno dentro da sala de aula. PSNC #5 10/2008
40
Global Teen Challenge www.GlobalTC.org www.iTeenChallenge.org
Contact information Informação para contato: Global Teen Challenge PSNC #5 10/2008
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.