A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jesus é o vulto mais completo da Humanidade. Em menos de quatrocentos meses construiu um reino cujas balizas foram implantadas em quase três anos nos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jesus é o vulto mais completo da Humanidade. Em menos de quatrocentos meses construiu um reino cujas balizas foram implantadas em quase três anos nos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Jesus é o vulto mais completo da Humanidade. Em menos de quatrocentos meses construiu um reino cujas balizas foram implantadas em quase três anos nos corações, num tempo hostil e num lugar remoto, sendo esta a mais grandiosa obra de civilização de todos os séculos.

4 Este é um reino diferente, superior. Os sinais característicos do seu país permanecem no concerto de todas as nações.

5 Sua bandeira é branca, simbolizando a paz. Seu hino nacional é o amor que todos podem cantar e viver.

6 Suas armas para a defesa são a misericórdia e o perdão, que se fazem de fácil manuseio.

7 O seu idioma é a bondade que todos compreendem sem qualquer esforço, sendo de simples e rápida assimilação.

8 Sem fronteiras limítrofes, estende-se por todos os demais reinos, independente e ideal, sustentando os sofredores de toda parte e dando-lhes a nacionalidade básica, permanente, expressa na legítima fraternidade que unirá todas as criaturas.

9 Sobrevivendo ao passado Ele resistirá ao futuro, unindo as criaturas diferentes num só rebanho, que conduzirá ao Pai, após a luta final contra as paixões, que cada súdito deve travar no íntimo de si mesmo, para a perfeição anelada. Divaldo Franco/Joanna de Ângelis -Receitas de Paz

10 Divaldo Franco, em 2012, completou 85 anos de idade e 65 anos de oratória. Realiza, anualmente, cerca de trezentas palestras (incluídas as proferidas no Centro Espírita Caminho da Redenção); Durante esse período fez mais de treze mil palestras; - percorreu 64 países nos cinco continentes; - apresentou-se em mais de mil cidades do Brasil e do exterior ; - percorreu no exterior o equivalente a 59 voltas ao redor da Terra ou ir oito vezes até à Lua; - tem 600 filhos adotivos e centenas de netos e bisnetos; - pela Mansão do Caminho passaram mais de trinta e cinco mil crianças; - foram publicados mais de duzentas obras (de sua psicografia, coletâneas e livros biográficos), totalizando oito milhões de exemplares; - das quais oitenta foram traduzidas para dezessete idiomas; - concedeu mais de mil e quinhentas entrevistas de rádio e TV, no Brasil e no exterior; -recebeu mais de seiscentas homenagens, do Brasil e de vários países. -em junho de 2008, em Paigton, no sudoeste da Inglaterra, recebeu do monge tibetano Kelsang Pawo, da Fundação Kelsang Pawo, que se dedica a proteção de crianças em perigo em todo o mundo, o título de Embaixador da Bondade no mundo.

11


Carregar ppt "Jesus é o vulto mais completo da Humanidade. Em menos de quatrocentos meses construiu um reino cujas balizas foram implantadas em quase três anos nos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google