A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho realizado por: Filipa Resende|Nº21122 Joana Ferreira|Nº21119 11ºH A ESSL – Serviço de Educação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho realizado por: Filipa Resende|Nº21122 Joana Ferreira|Nº21119 11ºH A ESSL – Serviço de Educação."— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho realizado por: Filipa Resende|Nº21122 Joana Ferreira|Nº21119 11ºH A ESSL – Serviço de Educação

2 Neste trabalho vamos falar acerca da Escola Básica e Secundária de Serafim Leite como uma organização pública prestadora de serviços educativos/formativos. Para poder prestar estes serviços, é essencial a presença de dois elementos: professores e funcionários. O público-alvo desta identidade são os alunos, que usufruem do serviço principal: formação dos jovens.

3 Existem vários tipos de serviços nesta organização: A nível de formação: 2º Ciclo 3ºCiclo Ensino Secundário A nível de apoio secundário e bem-estar dos alunos: Cantina Bar da Escola Máquinas de comida Biblioteca Secretaria Papelaria Gabinete de Psicologia

4 Uma organização normalmente tem fins lucrativos, mas esse não é o caso desta organização escolar. O fim de sustentabilidade é o que a escola quer atingir e para isso é preciso prestar bons serviços para fidelizar os clientes que neste caso serão os alunos. A escola presta serviços imateriais (ex: aulas, serviço de cantina, serviço de bar, etc.) O serviço de bar, cantina, biblioteca, entre outros, são serviços complementares, contrariamente ás aulas.

5 O principal serviço da escola são as aulas, que são produzidas e consumidas ao mesmo tempo, ou seja, no mesmo tempo em que os professores dão as aulas, os alunos consomem a matéria dada, ou seja, o serviço prestado, então assim concluímos que é um serviço inseparável. Mas a escola também presta serviços materiais como: compra de lápis, cadernos, capas, etc, que estão disponíveis no serviço complementar da papelaria escolar. O serviço prestado pela escola relativamente ás aulas/educação é também heterogéneo.

6 É importante para a escola ter um serviço de qualidade, para isso tem de ter as seguintes características: Confiabilidade Responsividade Segurança Empatia Tangibilidade A nossa escola aposta fortemente na diferenciação da sua imagem através do/a: Logótipo Site da escola TV Serafim Sua carrinha


Carregar ppt "Trabalho realizado por: Filipa Resende|Nº21122 Joana Ferreira|Nº21119 11ºH A ESSL – Serviço de Educação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google