A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EU CREIO Belinez.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EU CREIO Belinez."— Transcrição da apresentação:

1 EU CREIO Belinez

2 Creio que tudo que acontece na nossa vida tem uma lógica que nem sempre percebemos no exato momento, mas que com paciência compreendemos a mão de Deus atuando.

3 Creio que devo ser grata por tudo que me fizestes mesmo algumas vezes sofrendo muito e sem entender por que fazias, contudo nem por isso desenvolvi em meu coração sentimento contrário ao amor.

4 Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito.

5 Creio que a vida é muito misteriosa e nem sempre nos é permitido desvendar todos os mistérios ficando em oculto o que não valeria a pena saber.

6 Creio que felicidade não é ter perto de si a pessoa a quem nos amamos, mas renunciar a essa aproximação para fazer a felicidade dos outros e não nossa própria. Mesmo sabendo que quem está próximo fisicamente está longe do coração.

7 Creio que é necessário fazer de conta que somos felizes para que as pessoas pensem que somos mesmo não sendo de verdade.

8 Creio ainda que a lei a ser cumprida é a lei social criada pelos homens , e que devemos a todo custo ser fiel ao próximo mesmo que não sejamos fiel a nós mesmos.

9 Música: Ernesto Cortazar
Créditos: Texto: Belinez Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar Dancing on the clouds Formatação: Juriti


Carregar ppt "EU CREIO Belinez."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google