A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O GRITO DA ALMA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O GRITO DA ALMA."— Transcrição da apresentação:

1 O GRITO DA ALMA

2 vida se perde num emaranhado de filosofias e credos.
A alma na sua jornada em busca da representação do seu papel no drama da vida se perde num emaranhado de filosofias e credos. Cada uma assegurando as suas verdades absolutas muitas vezes, distancia o ser da sua essência mais pura.

3 a um mundo materialista e se conduz como
A alma se encontra vazia de paz, amor e de sentimentos puros. Está perdida e condicionada como robô a um mundo materialista e se conduz como que hipnotizada a um comando externo que tira tudo o que lhe pode trazer autorrealização e felicidade.

4 Ela se apega aos momentos fugazes e ilusórios da pseudo felicidade e bem estar nos três aspectos que têm afastado mais e mais de si mesma: o sexo, os prazeres (vícios) e os apelos materiais.

5 Estes sentimentos conduzem a alma para conexão com a sua essência mais pura e a partir daí, começa a se preencher dos poderes e qualidades divinas. É o processo interno que se encontrava e m ebulição, pronto para as descobertas verdadeiras e para a união do Pai com o filho.

6 Está gravado na alma do ser humano que esse momento pelo qual atravessamos de destruição e renovação aconteceria e que cada um, dentro da sua função, faria a escolha de colaborar com essa transformação humana e planetária. Para isso acontecer é necessário fortalecer essa conexão, a fim de não se ver envolvida pelos conflitos e apelos do mundo em decadência.

7 Tudo é cíclico no universo
Tudo é cíclico no universo. A natureza nos mostra permanentemente no seu movimento de translação e rotação, da força centrípeta e centrífuga e de todo movimento dual de um ponto extremo a outro, como por exemplo, o bem e o mal e a concepção de que o caos é o movimento da ordem se estabelecendo.

8 A meditação e a interiorização são instrumentos que põe a alma em contato com suas qualidades de paz, equilíbrio e harmonia, potencializando o amor em todas as suas manifestações, a pureza, e o poder espiritual que lhe proporciona a alegria, a felicidade interior e o desejo de se empenhar e servir. .

9 As orientações e os impulsos externos podem vir de
diversas fontes, porém cada um é responsável pela sua transformação.

10 O Pai convoca os filhos que despertaram para esse momento planetário e os envolve com suas bênçãos especiais de amor e proteção por que são os benfeitores corajosos que conseguiram, através do seu esforço pessoal, voltar para a casa paterna.

11 Desejo-lhe um Natal e um Ano Novo de 2012 cheios de LUZ, PAZ, AMOR e ALEGRIA. Com carinho, Dulce


Carregar ppt "O GRITO DA ALMA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google