A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aprenda a AMAR-SE MAIS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aprenda a AMAR-SE MAIS."— Transcrição da apresentação:

1 Aprenda a AMAR-SE MAIS

2 Amar-se é o primeiro de todos os passos
para uma perfeita auto-realização.

3 Amar-se significa acolher-se, aceitar-se, valorizar-se, gostar de si
do jeito como a gente é, cultivando-se para ser mais, não para  “ser-mais-que-os-outros”, mas, simplesmente, para ser mais...

4 Ser mais pessoa, mais nós mesmos mais realizados, mais felizes.
“O amor a si mesmo é a medida do amor ao próximo.” Este é o ensinamento de Jesus.

5 Poderíamos traduzi-lo dizendo: cultivar-se para cultivar os outros.
Na verdade, o “amar-se para amar” implica necessariamente um auto-cultivo, que se torna fonte de energia e de amor.

6 O desenvolvimento das capacidades mentais,
principalmente da infinita capacidade de amar, torna-nos aptos para uma vida mais plena, numa total amorização dos outros, de Deus e do universo.

7 E a flor-você, é de todas as flores a mais bonita,
“ a flor não acabava mais de preparar-se. Escolhia as cores com cuidado”. E a flor-você, é de todas as flores a mais bonita, a mais querida e a mais importante ... Qual é o cuidado que você tem consigo? As cores que você  quer dar à sua vida, você as escolhe com todo carinho? E a flor-você, é de todas as flores a mais bonita, a mais querida e a mais importante ... Qual é o cuidado que você tem consigo? As cores que você  quer dar à sua vida, você as escolhe com todo carinho?

8 muitas coisas para “ajustar”: Pétalas da vida que foram “ amarrotadas”
Você terá, sem dúvida, muitas coisas para “ajustar”: Pétalas da vida que foram “ amarrotadas” por medos, por tensões, por mágoas, por angústias, por depressões e tristezas, e que precisam urgentemente ser refeitas pelas mãos de fada que só o amor possui.

9 A auto-estima fará com que sua auto-imagem
seja projetada com desvelo e ternura, fazendo de você uma pessoa querida e harmoniosa, que se ama e prestigia, porque a vida é bela e é preciso olhar o mundo com olhos de amor.

10 Tudo será diferente então: haverá arco-íris em céus nublados e pores-do-sol em tardes cinzentas, porque você dará ao mundo, o colorido do seu coração.

11 O esforço e a persistência são a chave da realização
O esforço e a persistência são a chave da realização.Pode ser que demorem um pouco a surgir os primeiros frutos do seu auto-cultivo. Mas eles surgirão! - O fato de você despertar para a necessidade de cultivar-se, já é um valor incalculável.

12 O fato de você agora ter iniciado decididamente o seu cultivo, é mais um dom que se ajunta aos tantos outros que você vai colher.

13 Suas mãos ficarão repletas de frutos vistosos!
Alegre-se! Suas mãos ficarão repletas de frutos vistosos! É a sua vida que está florindo! É você, que se ama e valoriza, produzindo a abundância milagrosa da mente amorizada.

14 uma face radiosa e rejuvenescida,
E um novo horizonte há de descortinar-se. Você apresentará ao mundo, todos os dias, uma face radiosa e rejuvenescida, como quem cada dia, chega mais uma vez, à manhã de sua vida: Como se fosse pela primeira vez... Persista em seu caminho. Você vai chegar!  

15 Texto- Carlos A. Schmitt Música- Seu Corpo
Interpretação- Eduardo Lages Formatação –Amélia Soares Aceito encomenda de pps. para datas comemorativas.


Carregar ppt "Aprenda a AMAR-SE MAIS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google