A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tempo Pascal 28/4/2013 19 h.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tempo Pascal 28/4/2013 19 h."— Transcrição da apresentação:

1 Tempo Pascal 28/4/2013 19 h

2 Canto de Entrada: Novo sol brilhou
C C F G Am Dm G Novo sol brilhou, a vida superou sofrimento, dor e morte tudo enfim. C C F G Am G C Nosso olhar se abriu Deus mesmo se incumbiu, de tomar-nos pela mão assim. G G C Dm Am G O Deus de amor, jamais se descuidou G C Am Dm G7 C Em seu vigor, Jesus ressuscitou. C C7 F G Am Dm G7 Estender a mão, abrir o coração, acolher, compartilhar e perdoar. C C F G Am G C É fazer o céu, cumprir o seu papel, já na terra tem que vigorar.

3 Deus Trino G G C Am Em nome do Pai, em nome do Filho D G D7 (2ax G7 no lugar do D7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. C D G Em Am D G Te aclamar, Deus trino de amor

4 Ato Penitencial: Perdão Senhor A D E A Perdão Senhor, tantos erros cometi. C#m D E A A7 Perdão Senhor, tantas vezes me omiti D E7 C#m Perdão Senhor, pelos males que causei. F# Bm E A (A7 – na 1ª vez) Pelas coisas que falei, pelo irmão que eu julguei. (2x) D E C#m F#m Piedade Senhor tem piedade Senhor. Bm E A A7 Meu pecado vem lavar com seu amor D E C#m F#m Piedade Senhor, tem piedade Senhor Bm E A E liberta a minha alma para o amor. A D E A Perdão Senhor, porque sou tão pecador. C#m D E A A7 Perdão Senhor, sou pequeno e sem valor. D E7 C#m Mas mesmo assim, tu me amas, quero então F# Bm E A (A7 – na 1ª vez) Te entregar meu coração, suplicar o teu perdão. (2x)

5 Hino de louvor – Glória ao Pai criador
C F C F G C Glória, glória! F C Am Dm G7 C Ao pai criador, ao filho redentor e ao espírito, glória. (2x) C F C F G C Deus e Pai nós vos louvamos, adoramos, bendizemos! F G C Am Dm G7 C Damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos! (2X)   C F C F G C Senhor, nosso Jesus Cristo, unigênito do Pai! F G C Am Dm G7 C Vós de Deus, Cordeiro de Deus, nossas culpas perdoai! (2X) C F C F G C Vós que estais junto do Pai como nosso intercessor, F G C Am Dm G C Acolhei nossos pedidos, atendei nosso clamor! (2X)

6 Salmo (CORRETO) — Bendirei o vosso nome, ó meu Deus,/ meu Senhor e meu Rei para sempre. — Misericórdia e piedade é o Senhor,/ ele é amor, é paciência, é compaixão. O Senhor é muito bom para com todos,/ sua ternura abraça toda criatura. — Que vossas obras,ó Senhor,vos glorifiquem,/e os vossos santos com louvores vos bendigam! Narrem a glória e o esplendor do vosso reino/ e saibam proclamar vosso poder! — Para espalhar vossos prodígios entre os homens/ e o fulgor de vosso reino esplendoroso. O vosso reino é um reino para sempre,/ vosso poder, de geração em geração.

7 Aclamação: O Senhor ressuscitou
A A7 D A O Senhor ressuscitou! Aleluia! C#m Bm D E A Não há tristeza nem temor! Alelu...ia! A A7 D A O caminho que ele traçou! Aleluia! C#m Bm D E A Nos convida a caminhar! Alelu...ia! (ao refrão)

8 Canto pelas vocações A E E A A D E Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe, A F#m Pois a messe é grande Senhor Bm E D Dm A E os operários são poucos

9 Ofertório C G Am G Tão distante e tão próximo, tão oculto e tão claro. C G Ele é o principio de um plano de amor, Dm G G7 O próprio amor encerrado no altar. C G Dm Em Dm G Presença doce incomparável, grande mistério a salvação. Dm Em Dm G Humildemente, vinho e pão. C Am Dm G É Jesus Cristo, ele é o pão da vida. C Am Dm G Gm É Jesus Cristo, alimento vivo em meio a nós. A Dm Fm Dm Em Dm G C (G7) Só entenderá seu amor, quem o receber, quem o receber, de coração

10 Santo A E F#m D Bm E Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo! A E F#m D E A O céu e a terra proclamam vossa glória ó Senhor! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana nas alturas! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana ao Senhor! E A B E Bendito aquele que vem em nome do Senhor!

11 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

12 Abraço da paz A Bm Eu olho em você, eu vejo em você a paz do Senhor!
A A7 D E A F#m Tenha a paz de Deus, irmão! Tenha a paz de Deus irmão! Bm E A A7 Tenha a paz consigo, com seus amigos e seus irmãos! (2x) A Bm Desejo ao irmão fiel conversão buscando também A paz do Senhor que ele dará a quem se entregar!

13 Cordeiro E C#m A B Ó Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, E C#m A B tende piedade, piedade de nós! (2x) E C#m A B E C#m A B E dai-nos a paz, oh dai-nos a paz! A paz!

14 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

15 Canto de Comunhão C G Am F G C F Senhor, quando te vejo no sacramento da comunhão sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir Dm F G Esfriando minha cabeça e esquentando meu coração C G Am F G C F Senhor, graças e louvores sejam dadas a todo o momento quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento Dm G C F Dm F G E se em meio à tribulação, eu me esquecer de ti ilumina minhas trevas com Tua luz C G Am Dm7 C G Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo! Jesus, o Filho da Rainha Em F Am C Dm G C (G) Jesus, rosto divino do homem! Jesus, rosto humano de Deus F G Em7 Am Chego muitas vezes em Tua casa, meu Senhor, triste, abatido, precisando de amor Dm C Bb Dm F G Mas depois da comunhão Tua casa é meu coração, então sinto o céu dentro de mim! F G Em Am Não comungo porque mereço isso eu sei, oh meu Senhor! Comungo, pois preciso de ti! Dm C Bb Dm F G Quando faltei à missa, eu fugia de mim e de Ti, mas agora eu voltei, por favor, aceita-me

16 Pós comunhão - Diante do Rei (Vida Reluz)
G9 D Em7 Bm7 Vem Senhor Jesus! O coração já bate forte ao te ver, C Am7 Bm7 Am7 D D7 A tua graça hoje eu quero receber, sem a benção do Senhor não sei viver. G9 D Em7 Bm7 Vem Senhor Jesus! Olhar o povo ao teu redor me faz lembrar C Am7 Bm7 A multidão lá no caminho a te esperar Am7 D D7 Vem ó Santo de Israel / passar também / neste lugar. C D Bm7 Em7 É o Rei! A nossa frente está! É feliz quem o adorar. C D Bm7 Em7 É Jesus, o nosso Mestre e Rei! Bem aqui, tão perto se deixa encontrar. C Am7 G G9 Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará.

17 Canto Final – Que faço novas todas as coisas
E A E (A Am - 2ªvez) Eis, que faço novas todas as coisas. Que faço novas todas as coisas (bis) E A 1.É vida que brota da vida. É fruto que cresce no amor. E A É vida que vence a morte. É vida que vem do senhor. E A 2.Deixei o sepulcro vazio. A morte não me segurou. E A A pedra que então me prendia.No terceiro dia rolou. 3.Eu hoje lhe dou vida nova. Renovo em ti o amor. E A Lhe dou uma nova esperança. Tudo o que era belo passou.


Carregar ppt "Tempo Pascal 28/4/2013 19 h."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google