A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Missa 7 horas 02/09/2012.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Missa 7 horas 02/09/2012."— Transcrição da apresentação:

1 Missa 7 horas 02/09/2012

2 Canto de Entrada (D, G, A) – 2x (G, A) – 2x D G A D G A D Hoje eu sinto uma grande alegria e uma grande vontade de louvar ao Senhor. G A D G A Ele merece a honra e a glória para todo e qualquer louvor. D G A D G A D Se tu procuras um sentido em sua vida, saiba que só em Jesus Cristo há de encontrar. G A D G A (G, A) Se tu procuras um vida de paz siga Jesus e já não olhe pra trás. D F#m Bm G A A luz da vida, a paz do mundo é Jesus Cristo uou uou uou..! (2x)

3 Deus Trino G G C Am Em nome do Pai, em nome do Filho D G D7 (2ax G7 no lugar do D7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. C D G Em Am D G Te aclamar, Deus trino de amor

4 Ato Penitencial D A/C# Bm Bm/A Porque sei que estás aqui Jesus G Em A A7 Porque trago em mim tanta aflição D F#7 Bm Bm/A Eu estendo as minhas mãos à Ti G Em A4 A E te peço dá-me o Teu perdão D A/C# Bm Bm/A Porque sem ti não sei viver G Em A A7 Porque sem ti é tudo em vão D F#7 Bm Bm/A Eu estendo minhas mãos à Ti G Em A4 A7(4) (Refrão 1ª vez: Perdoa-me) E te peço: cura meu coração D F#7 Bm Bm/A G Em A4 A7(4) Liberta-me, com teu amor, Liberta-me, Senhor D F#7 Bm Bm/A G Em A4 A7(4) D Que brilhe em mim a tua luz, Liberta-me Senhor Jesus

5 Hino de Louvor C G C C7 Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus no céu! F C Am Dm G C C (G7) E paz aos homens na terra que trabalham para Deus (2x) C Dm G C C7 Glória ao Pai do céu que primeiro nos amou. F C Am Dm G C C7 E em vista de seu filho livremente nos criou! (2x) C Dm G C C7 Glória a Jesus Cristo porque veio nos salvar. F C Am Dm G C C7 E o mistério de Deus Pai veio aos homens revelar! (2x) C Dm G C C7 Glória ao Espírito Santo porque é consolador. F C Am Dm G C C7 Que ilumina nossa vida e nos enche de amor! (2x)

6 Entrada da Bíblia E A E C#m F#m Quero levar esta Bíblia, ir cantando em procissão, A E B B E E7 Ir feliz como quem leva a luz do céu em suas mãos. A E B B E E7 Ergo bem alto esta Bíblia, ei-la entre nós e o Bom Deus! A E B B E E7 É benção que a terra desce, é prece que sobe aos céus! (Bis) E A E C#m F#m Quero nas mãos este Livro, vou levá-lo aonde for, A E B B E E7 Eu o levo pela vida e Ele me leva ao Senhor!

7 — Senhor, quem morará em vossa casa, e no vosso monte santo habitará?
Salmo 14 (15) A              D             F#m     E        A — Senhor, quem morará em vossa casa, e no vosso monte santo habitará?      A                       D                 A              E                         A — É aquele que caminha sem pecado / E pratica a justiça fielmente;                            D                 A              D                E                A Que pensa a verdade no seu íntimo / E não solta em calúnias sua língua.     A                       D                 A               E                         A — Que em nada prejudica o seu irmão, / Nem cobre de insultos seu vizinho;                            D                 A          D                E                A Que não dá valor algum ao homem ímpio, / Mas honra os que respeitam o Senhor.        A                       D                 A                E                         A — Não empresta o seu dinheiro com usura, / Nem se deixa subornar contra o inocente                            D                 A              D                E                A Jamais vacilará quem vive assim! / Jamais vacilará quem vive assim!

8 Aclamação ao evangelho
G C D G Em Am D G Como são belos os pés do mensageiro que anuncia a paz! Como C D G Em Am D G são belos os pés do mensageiro que anuncia o Senhor! G C D G Em C D G G7 Ele vive... ele reina... ele é Deus e Senhor! (2x)

9 Canto pelas vocações A E E A A D E Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe, A F#m Pois a messe é grande Senhor Bm E D Dm A E os operários são poucos

10 Ofertório C G Am G Tão distante e tão próximo, tão oculto e tão claro. C G Ele é o principio de um plano de amor, Dm G G7 O próprio amor encerrado no altar. C G Dm Em Dm G Presença doce incomparável, grande mistério a salvação. Dm Em Dm G Humildemente, vinho e pão. C Am Dm G É Jesus Cristo, ele é o pão da vida. C Am Dm G Gm É Jesus Cristo, alimento vivo em meio a nós. A Dm Fm Dm Em Dm G C (G7) Só entenderá seu amor, quem o receber, quem o receber, de coração

11 Santo A E F#m D Bm E Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo! A E F#m D E A O céu e a terra proclamam vossa glória ó Senhor! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana nas alturas! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana ao Senhor! E A B E Bendito aquele que vem em nome do Senhor!

12 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

13 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

14 Abraço da Paz E C#m A B E C#m A B E Você se esconde, com medo de acreditar. Que o sonho pode se realizar. C#m A B E E7 Venha comigo, vamos juntos viver em paz. A B A B G#m Vamos levar a esperança, levar o amor fazer o bem. C#m A B E Deus vai nos ajudar amigo nunca deixe de sonhar! C#m A B E Aos homens, coragem na busca da paz. C#m A B E Sem brigas sem males, unidos cantamos. C#m A B E A B Nos olhos um brilho, num sonho a vida! E C#m A B E C#m A B E Não tenha medo, o mundo pode mudar! Só alegrias você irá encontrar. C#m A B E E7 Tudo é possível, vem comigo vamos lutar. (refrão)

15 1- Cristo quero ser instrumento de tua paz e do teu infinito amor
Canto de comunhão A F#m D B E 1- Cristo quero ser instrumento de tua paz e do teu infinito amor A F#m D B E onde houver ódio e rancor que eu leve a concórdia, que eu leve o amor D E C#m D Onde há ofensa que dói que eu leve o perdão, onde houver a discórdia, E E7 A que eu leve a união e tua paz A F#m D B E 2- Onde encontrar um irmão a chorar de tristeza sem voz e nem vez A F#m D B E quero bem no seu coração semear alegria pra florir gratidão A F#m D B E 3- Mestre, que eu saiba amar compreender, consolar e dar sem receber A F#m D B E quero sempre mais perdoar trabalhar na conquista e vitória da paz

16 Pós comunhão G D/F# Em Am C D9 Deus quer falar comigo, em coisas tão pequenas, nas coisas simples. (2x) C G Eu quero ouvir Sua voz C G C Am C D9 Preciso estar atento a todo movimento do Céu em direção a mim C D9 Fala Senhor, preciso ouvir sua voz, G D/F# Em7 Eis aqui o Teu servo Am C D9 Fala no irmão, na Palavra, Senhor, G D/F# C (1ª. vez) e no meu coração Am G/B C D G (2ª. vez) e no meu coração.

17 Final (introdução) Em D C
 G D O meu lugar é o Céu é lá que eu quero morar Em D C Cm G (2ª vez) O meu lugar é o Céu é lá que eu quero morar Em D C Eu sei não vale a pena Tanta grana, poder, fama. Pois isso tudo aqui vou deixar Em D C E sei que lá no céu só chega aquele que na terra. Seus bens soube compartilhar Em D C Por isso todo dia, dia-a-dia, a cada hora. Eu sei com Deus eu posso contar Em D E a cada passo certo que eu der aqui na terra C (solo 2x) Em D C Mais perto D'Ele eu vou ficar Am D Am G Buscar, bater, saber pedir e até mesmo suplicar Am D Eu tenho um endereço G F C No céu vou morar G F C Eu tenho um lugar

18 Missa 9 horas 02/09/2012

19 Canto de Entrada (D, G, A) – 2x (G, A) – 2x D G A D G A D Hoje eu sinto uma grande alegria e uma grande vontade de louvar ao Senhor. G A D G A Ele merece a honra e a glória para todo e qualquer louvor. D G A D G A D Se tu procuras um sentido em sua vida, saiba que só em Jesus Cristo há de encontrar. G A D G A (G, A) Se tu procuras um vida de paz siga Jesus e já não olhe pra trás. D F#m Bm G A A luz da vida, a paz do mundo é Jesus Cristo uou uou uou..! (2x)

20 Ato penitencial D A D Bm Em A D Papai do céu dá-me o teu perdão, segura a minha mão, me ensina a caminhar. D G Gm D Bm Em Pois sou tão pequenino estou aprendendo a andar e sempre quero estar sob a A D sua proteção. A D Bm Em A D Perdão Senhor, perdão Senhor, perdão Senhor, perdão Senhor.

21 Hino de Louvor C G C C7 Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus no céu! F C Am Dm G C C (G7) E paz aos homens na terra que trabalham para Deus (2x) C Dm G C C7 Glória ao Pai do céu que primeiro nos amou. F C Am Dm G C C7 E em vista de seu filho livremente nos criou! (2x) C Dm G C C7 Glória a Jesus Cristo porque veio nos salvar. F C Am Dm G C C7 E o mistério de Deus Pai veio aos homens revelar! (2x) C Dm G C C7 Glória ao Espírito Santo porque é consolador. F C Am Dm G C C7 Que ilumina nossa vida e nos enche de amor! (2x)

22 Entrada da Bíblia E A E C#m F#m Quero levar esta Bíblia, ir cantando em procissão, A E B B E E7 Ir feliz como quem leva a luz do céu em suas mãos. A E B B E E7 Ergo bem alto esta Bíblia, ei-la entre nós e o Bom Deus! A E B B E E7 É benção que a terra desce, é prece que sobe aos céus! (Bis) E A E C#m F#m Quero nas mãos este Livro, vou levá-lo aonde for, A E B B E E7 Eu o levo pela vida e Ele me leva ao Senhor!

23 — Senhor, quem morará em vossa casa, e no vosso monte santo habitará?
Salmo 14 (15) A              D             F#m     E        A — Senhor, quem morará em vossa casa, e no vosso monte santo habitará?      A                       D                 A              E                         A — É aquele que caminha sem pecado / E pratica a justiça fielmente;                            D                 A              D                E                A Que pensa a verdade no seu íntimo / E não solta em calúnias sua língua.     A                       D                 A               E                         A — Que em nada prejudica o seu irmão, / Nem cobre de insultos seu vizinho;                            D                 A          D                E                A Que não dá valor algum ao homem ímpio, / Mas honra os que respeitam o Senhor.        A                       D                 A                E                         A — Não empresta o seu dinheiro com usura, / Nem se deixa subornar contra o inocente                            D                 A              D                E                A Jamais vacilará quem vive assim! / Jamais vacilará quem vive assim!

24 Aclamação ao evangelho
E B F#m B E Pode falar Senhor Jesus, eu sou criança e quero te escutar. Eu vim aqui pra te B F#m B E ouvir e entender o evangelho, aleluia. B F#m B E Aleluia, aleluia, eu sou criança e quero te escutar(2x)

25 Canto pelas vocações A E E A A D E Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe, A F#m Pois a messe é grande Senhor Bm E D Dm A E os operários são poucos

26 Ofertório E A B E C#m Meu coração é para Ti, Senhor! Meu coração é para Ti, Senhor! F#m B E E7 Meu coração é para Ti, Senhor! Meu coração é para Ti! A B E G# C#m Por que Tu me deste a vida, porque Tu me deste o existir! F#m B E E7 Porque Tu me deste o carinho, me deste o amor! A B E C#m O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! F#m B E E7 O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! O pão e o vinho são pra Ti! A B E C#m A minha vida é para Ti, Senhor! A minha vida é para Ti, Senhor! A minha vida é para Ti, Senhor! A minha vida é para Ti!

27 Santo A E F#m D Bm E Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo! A E F#m D E A O céu e a terra proclamam vossa glória ó Senhor! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana nas alturas! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana ao Senhor! E A B E Bendito aquele que vem em nome do Senhor!

28 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

29 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

30 Abraço da Paz E C#m A B E C#m A B E Você se esconde, com medo de acreditar. Que o sonho pode se realizar. C#m A B E E7 Venha comigo, vamos juntos viver em paz. A B A B G#m Vamos levar a esperança, levar o amor fazer o bem. C#m A B E Deus vai nos ajudar amigo nunca deixe de sonhar! C#m A B E Aos homens, coragem na busca da paz. C#m A B E Sem brigas sem males, unidos cantamos. C#m A B E A B Nos olhos um brilho, num sonho a vida! E C#m A B E C#m A B E Não tenha medo, o mundo pode mudar! Só alegrias você irá encontrar. C#m A B E E7 Tudo é possível, vem comigo vamos lutar. (refrão)

31 Canto de comunhão C G G C G G7 Um dia uma criança me parou, olhou nos meus olhos a sorrir! Caneta e papel na sua mão, tarefa escolar C C F C G C para cumprir! E perguntou no meio de um sorriso: o que é preciso para ser feliz? C F G C G G7 Amar como Jesus amou, sonhar como Jesus sonhou, pensar como Jesus pensou, viver como C C F Fm C Am Dm Jesus viveu! Sentir o que Jesus sentia, sorrir como Jesus sorria e ao chegar ao fim do dia eu sei G G7 C que dormiria muito mais feliz! (2x) C G G C Ouvindo o que falei ela me olhou e disse que era lindo o que eu falei! Pediu que eu repetisse, G G C C F C por favor, que não falasse tudo de uma vez! E perguntou no meio de um sorriso: o que é preciso G C para ser feliz? C G G C Depois que eu terminei de repetir, seus olhos não saiam do papel! Olhei no seu rostinho e a G G C C F C sorrir pedi que ao transmitir fosse fiel! E ela deu-me um beijo demorado e ao meu lado foi G C dizendo assim!

32 Final (introdução) Em D C
 G D O meu lugar é o Céu è lá que eu quero morar Em D C Cm G (2ª vez) O meu lugar é o Céu é lá que eu quero morar Em D C Eu sei não vale a pena Tanta grana, poder, fama. Pois isso tudo aqui vou deixar Em D C E sei que lá no céu só chega aquele que na terra. Seus bens soube compartilhar Em D C Por isso todo dia, dia-a-dia, a cada hora. Eu sei com Deus eu posso contar Em D E a cada passo certo que eu der aqui na terra C (solo 2x) Em D C Mais perto D'Ele eu vou ficar Am D Am G Buscar, bater, saber pedir e até mesmo suplicar Am D Eu tenho um endereço G F C No céu vou morar G F C Eu tenho um lugar

33 PARABÉNS PATATI PATATA
C F C G Hoje o dia todo é seu C F C G Dia em que você nasceu C F C G Toda sua turma vem F G C E juntos vão cantar o parabéns G Parabéns...parabéns! C É o que desejam todos que lhe querem bem G Felicidades no seu dia C Parabéns a todos com saúde e alegria!


Carregar ppt "Missa 7 horas 02/09/2012."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google