A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

By Allan Gonçalves Gomes Oricil

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "By Allan Gonçalves Gomes Oricil"— Transcrição da apresentação:

1 By Allan Gonçalves Gomes Oricil
Draken

2 OBJETIVO O objetivo do game é juntar forças durante toda a aventura para matar os quatro dragões que dominam o mundo de Draken(Ledus;Uguns;Zeme;Gaisa) e fazer com que a personagem principal(Drake) se torne o lendário caçador de dragões(Dragonslayer).

3 Número de Jogadores 1(Drake)

4 RPG (Role Playing Game)
Gênero RPG (Role Playing Game)

5 Plataforma PC

6 Personagens Drake;Ledus;Uguns;Zeme;Gaisa;Dragonslayers(Aureon;Barkra;Zelorian;Arpheus)Reis dos quatro reinos humanos(emberi fold,fagyott fold, felhosodés,vulkáni terulet);aldeões.

7 História Após a suposta morte do ultimo dragonslayer os quatro dragon lords começaram a reinar sobre Draken colocando fogo em todas as vilas humanas, inclusive nos reinos(Cidades comandadas pelos quatro senhores humanos). Todos perdiam as esperanças até que surge uma profecia dizendo que iria nascer o um garoto com um poder inimaginável capaz de acabar com os Dragonlords e tornar o mundo Draken pacifico novamente. Mas para que ele consiga derrotá-los ele precisará embarcar em uma aventura para despertar todos os seus poderes de Dragonslayer(uma raça criada, a partir da junção do sangue humano com o de dragão, quando os humanos ainda viviam harmoniosamente com os dragões)

8 Matar os Dragonlords e trazer a paz ao mundo de Draken
Objetivo Final Matar os Dragonlords e trazer a paz ao mundo de Draken

9 Ambiente do jogo 2D Trilha sonora varia com o mapa( cenário em que o jogador esteja).Sons de armas se colidindo e de magias sendo conjuradas.Os mapas serão medievais semelhantes ao game Dragons Age criado recentemente pela EA.

10 Interface

11 Interface

12 Principais Resultados
O jogo consiste em ganhar experiência e passar de lvl, aumentar seus pontos de vida(HP- Health point)aumentar seus pontos de magia(MP- Magic point-utilizado para conjurar magias e usar técnicas), durante o jogo o jogador poderá adquirir intens matando monstros(dragões entre outras raças) ou abrindo baús espalhados pelo mundo.Existe um contador de tempo de jogo. Não há vidas e sim o Health Point-HP que poderá ser recuperado utilizando as poções(potions), como qualquer outro jogo de RPG ou MMORPG.

13 Nome: Allan Gonçalves Gomes Oricil Turma: Báltica Nº: 01


Carregar ppt "By Allan Gonçalves Gomes Oricil"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google