A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Análise da linguagem Java Planejamento. Objetivos Apresentar as soluções de implementação em Java para os conceitos de Orientação a Objetos introduzidos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Análise da linguagem Java Planejamento. Objetivos Apresentar as soluções de implementação em Java para os conceitos de Orientação a Objetos introduzidos."— Transcrição da apresentação:

1 Análise da linguagem Java Planejamento

2 Objetivos Apresentar as soluções de implementação em Java para os conceitos de Orientação a Objetos introduzidos no curso de Projetos de Sistema de Informação.

3 Método de Análise A análise será feita através da comparação entre as estruturas e facilidades das implementações nas linguagens Java e Eiffel que dão suporte às características da Orientação a Objetos, ressaltando as vantages e desvantagens das linguagens nas características apresentadas.

4 Estrutura Introdução à linguagem Java Estrutura básica de uma classe Java Visibilidade de atributos e operações Pacotes Gerenciamento de Memória Herança Hierarquias de classes Heranças simples e múltipla Sobreposição de atributos e operações

5 Estrutura Polimorfismo Associações Agregação Composição Congeneridade Domínios Pacotes do JDK

6 Estrutura Espaço-estado e Comportamento Invariantes Pré-condições e pós-condições Interfaces Componentes Exceções

7 Componentes do grupo Cristina Teles Cerdeiral Gabriel Mac-Dowell Blum Peter Peret Lupo


Carregar ppt "Análise da linguagem Java Planejamento. Objetivos Apresentar as soluções de implementação em Java para os conceitos de Orientação a Objetos introduzidos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google