A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.ruicabral.web.pt O seguinte questionário consiste em 4 questões para avaliar se tens ou não capacidades para ser um bom Profissional   As perguntas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.ruicabral.web.pt O seguinte questionário consiste em 4 questões para avaliar se tens ou não capacidades para ser um bom Profissional   As perguntas."— Transcrição da apresentação:

1 O seguinte questionário consiste em 4 questões para avaliar se tens ou não capacidades para ser um bom Profissional As perguntas não são difíceis, por isso não vale a pena tentar ver as respostas... Mistério

2 Pergunta Nº 1 Como é que se põe uma girafa num frigorífico?

3 A Resposta Correcta é: Abre-se o frigorífico, põe-se a girafa lá dentro e fecha-se a porta. Esta questão testa se és ou não capaz de fazer coisas simples numa situação complicada.

4 Pergunta Nº 2 Como é que se põe um Elefante num frigorífico?

5 Resposta Errada: Abre-se o frigorífico, põe-se o elefante lá dentro e fecha-se a porta.
Resposta Correcta : Abre-se o frigorífico, tira-se a girafa, põe-se o elefante e fecha-se a porta. Isto testa a tua habilidade de pensar nas repercussões das tuas acções.

6 Pergunta Nº 3 O Rei Leão convoca uma conferência de animais. Todos os animais vão, excepto um. Qual é o animal que não aparece?

7 Resposta Correcta : O Elefante. O Elefante está no frigorífico. Lembras-te? Isto testa a tua memória.

8 OK, mesmo que não tenhas respondido bem a todas as perguntas, ainda tens uma oportunidade de mostrar a tua sabedoria.

9 Pergunta Nº 4 Existe um rio que tens de atravessar. Mas nesse rio habitam crocodilos. Como é que te desenrascas?

10 Resposta Correcta: Nadas até à outra margem. Porquê?
Porque todos os Crocodilos estão na Conferência de Animais. Isto testa se consegues aprender rapidamente com os teus erros.

11 Segundo a Andersen Consulting, pelo mundo fora, cerca de 90% dos profissionais que eles testaram falharam todos as respostas. Mas muitas crianças da pré-primária obtiveram várias respostas correctas. A Anderson Consulting conclui desfazendo a teoria que os profissionais têm a inteligência de um miúdo de 4 anos.

12 Mandem isto para stressarem os vossos amigos
WEB SITE


Carregar ppt "Www.ruicabral.web.pt O seguinte questionário consiste em 4 questões para avaliar se tens ou não capacidades para ser um bom Profissional   As perguntas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google