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Município Cruzeiro do Sul 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA – 2012 REFERENTE AO 1º QUADRIMESTRE 2012 JANEIRO a ABRIL de 2012 Em atendimento ao § 4º do Artigo 9º da.

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1 Município Cruzeiro do Sul 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA – 2012 REFERENTE AO 1º QUADRIMESTRE 2012 JANEIRO a ABRIL de 2012 Em atendimento ao § 4º do Artigo 9º da LRF PUBLICADO NO JORNAL O REGIONAL DE 27/05/2012. 02 DE JANEIRO a 30 DE ABRIL 2012

2 DEMONSTRATIVO DA RECEITA ORÇADA COM A ARRECADADA PRIMEIRO QUADRIMESTRE 2012 JANEIRO A ABRIL DE 2012 RECEITA ORÇAMENTÁRIA ORÇADO ARRECADADO Perc. RECEITA TRIBUTÁRIA 546.031,45 97.431,46 17,8% RECEITA DE CONTRIBUIÇÕES 57.954,99 16.860,02 29,3% RECEITA PATRIMONIAL 168.573,73 23.873,90 14,9% RECEITA AGROPECUÁRIA 33.376,64 5.805,00 17,3% RECEITA DE SERVIÇOS 210.897,42 6.262,00 2,6% RECEITA INDUSTRAL 4.049,37 0,00 0,00 TRANSFERÊNCIAS CORRENTES 10.147.980,15 3.282.033,58 32,4% OUTRAS RECEITAS CORRENTES 175.411,45 6.871,28 4,1% RECEITAS DE CAPITAL 34.474,79 4.830,00 14,6% TRANSFERENCIAS DE CAPITAL __ _1. 349,79 1.045.052,60 REDE DE ESGOTO TOTAL DO ORÇAMENTO 11.378.600,00 4.489.005,31 39,45%

3 COMPARATIVO DA DESPESA AUTORIZADA COM A REALIZADA – até 30/04/12 ORGÕS DE GOVERNO AUTORIZADA ATUALIZADA REALIZADA % LEGISLATIVA 674.415,24 *780.000,00*240.201,17 O Legislativo explica DEPTO ADMINISTRAÇÃO1.934.271,00548.070,36 28,3% DEFESA NAC. SEG. PUBLICA 30.666,625.973,90 19,5% DEP. ASSISTENCIA SOCIAL 599.053,01156.005,05 26,4% DEPTO SAÚDE 2.770.628,49881.919,53 31,8% DEPTO DE EDUCAÇÃO 2.596.336,76588.006,80 22,6% DEPTO CULTURA 55.444,8638.959,43 70,4% DEPTO DE URBANISMO 871.417,68212.326,98 24,3% DEPTO DE SANEAMENTO 139.222,18800,07 0,5% DEPTO AGRICULTURA 293.038,9162.722,83 21,4% DEPTO TRANSPORTE 781.321,9894.293,05 11,7% DESPORTO E LAZER 152.098,9119.988,77 13,2% ENCARGOS ESPECIAIS 364.074,59115.908,2231,8% RESERVA DE CONTINGENCIA 11.025,000,000 TOTAL orçamento Prefeitura Orçamento da Câmara Munic TOTAL 10.598.600,00 780.000,00 11.378.600,00 3.254.296,13 240.201,17 3.494.497,30 30,7%

4 DIVIDA FLUTUANTE CONTAS A PAGAR INSCRIÇÃOPAGAMENTOSALDO a pagar PROCESSADAS – empenhada3.254.296,132.799.095,58455.200,55 TOTAL3.254.296,132.799.095,58455.200,55 São as dividas que ocorrem no dia a dia

5 DIVIDA FUNDADA SÃO AS DIVIDAS A LONGO PRAZO (FINACIAMENTOS DE OBRAS, PARCELAMENTOS DO INSS, FUNDO PREVIDENCIA Saldo Anterior em 31/08/11 PAGAMENTO no Q uadrimestre SALDO EM 31/12/11 CONTRATOS DE FINANCIAMENTO Contrato PPU – Constr. Biblioteca Contrato Aquis.Terreno Moradias Contrato Parque Ecológico Contrato Reurbanização Acesso Sub- total – com contratos de financiamento PPU 7.580,00 13.691,85 258.723,50 50.648,73 7.580,00 13.691,85 17.618,42 3.272,93 Terminou pagar 241.105,08 47.375,80 288.480,88 CONFISSÃO DE DIVIDA INSS – parc. antigo Inst. Previdência Municipal PASSEP COPEL- Parcelamento p/2011 Novo Parcelamento INSS maio/11 235.736,40 701.812,66 89.339,83 60.261,96 133.210,96 9.239,29 26.129,29 2.145,12 7.304,48 10.209,40 226.497,11 675.683,37 87.194,71 52.957,48 123.001,56 Total 1.453.815,11

6 SALDO DE CONTAS BANCÁRIAS SAUDE....................................................................................... EDUCAÇÃO FUNDEB 25%,40%,60%........................................... RECURSOS LIVRES Banco do Brasil, Caixa e Itaú.................... DUODECIMO – Reserva para contrapartidas de convênios..... SALARIO EDUCAÇÃO................................................................. EDUCAÇÃO INCLUSIVA.............................................................. IGD BOLSA FAMILIA.................................................................... CRAS.......................................................................................... PRO JOVEM................................................................................. FUNDO DE HABITAÇÃO............................................................... COPEL –....................................................................................... CIDE –........................................................................................... FUNDO NAC DE SAUDE – BLGES.............................................. FIA- Conselho tutelar ( um Veículo e um computador)............. MDA – TRATORES E IMPLEMENTOS......................................... PORTAL E PRAÇA SÃO JUDAS TADEU.................................... SEAB CALCARIO.......................................................................... PETE SEED TRANSP ESCOLAR.................................................. ALIEN BENS IMOVEIS.................................................................. ALIEN BENS MOVEIS................................................................... IGD SUAS...................................................................................... FNDE MERENDA ESCOLAR........................................................ FUNASA......................................................................................... 109.526,41 180.977,94 175.035,81 71.766,80 91.612,00 114.690,22 14.933,43 44.977,16 15.565,37 127.459,61 29.091,34 39.412,56 21.219,63 1.221,80 91.189,08 13.514,32 49.500,99 42.843,11 5.195,87 87.381,26 4.033,01 2.461,49 1.055.528,29

7 GASTOS C/EDUCAÇÃO RECEITAS DE IMPOSTOS E TRANSFERENCIAS DESTINADO A EDUCAÇÃO 2.059.568,47 DESPESAS NA MANUTENÇÃO DO ENSINO 588.006,80 PERCENTUAL APLICADO Ultimo quadrimestre -2011 - foi de 28,53% 28,55%

8 GASTOS COM A SAÚDE RECEITA DE IMPOSTOS E TRANSFERÊNCIAS DO MUNICIPIO 4.385.477,52 GASTOS C/SAÚDE881.919,53 PERCENTUAL APLICADO20,11%

9 GASTOS COM PESSOAL RECEITA CORRENTE LÍQUIDA maio/2011 a abril-2012 ( 12 meses ) 10.095.088,92 DESPESAS COM PESSOAL E ENCARGOS - Para fins de Limite 4.404.288,05 INDICE PERCENTUAL APLICADO EM DESPESA COM PESSOAL Ultimo quadrimestre de 2011 foi de 43,33% 43,63%

10 CONTRATOS FDU CONTRATOVALOR CONTRATADO VALOR PAGO ATUALIZADO SALDO A APAGAR Quanto foi pago em 2009 até 31/12/11 DATA FINAL BIBLIOTECA CONTR. Nº 278 INICIO 10/07/2004 75.000,00 121.589,43 0,0046.266,56 Final 10/06/2011 66% BIBLIOTECA E ANFITEATRO 279 INICIO 21/10/2004 108.900,50 172.395,91 0,0068.021,28 fim10/06/2011 66% TERRENO MORADIAS 1519 INIC 04/06/2007 75.000,00 117.379,59 0,0072.518,64 fim10/04/2012 91% PARQUE ECOLOGICO 1577 INICIO 20/12/2007 376.851,95 578.040,59241.105,08246.665,84 fim10/07/2015 63% TREVO ACESSO CONTRAT 1653 INICIO 19/12/2007 TOTAL 73.148,05 708.900,50 113.765,18 1.081.898,85 47.375,80 288.480,88 48.059,36 Fim 10/09/2015 64% 481.531,68

11 VALORES PAGOS FDU e INSS 2005 FDU 76.172,49 INSS 95.340,55 2006 FDU 76.942,28 INSS 119.403,45 2007 FDU 78.715,00 INSS 135.244,03 2008 FDU 111.873,28 INSS 186.318,53 2009 FDU 169.995,10 INSS 207.688,06 2010 FDU 169.598,37 INSS 238.952,64 2011FDU 178.915,80 INSS 194.383,54

12 CONQUISTAS 2009 A 2011 Praça São Judas Tadeu e Portal195.000,0018.520,22213.520,22 Trator e uma grade100.000,005.200,00105.200,00 Trator e uma grade97.500,007.500,00105.000,00 02 tratores150.000,006.000,00156.000,00 Reforma da rodoviária e praça195.000,0026.500,00221.500,00 Estádio e Parque ecológico195.000,005.000,00200.000,00 Reforma do Ginásio de Esporte195.000,0010.000,00205.000,00 Recape de 7000 m298.200,0020.636,00118.836,00 Recape de 16.048 m2295.200,0064.119,93359.319,93 01 caminhão coletor de lixo235.200,00 4.800,00240.000,00 01 caminhão basculante150.000,006.000,00156.000,00 02 poços artesianos e rede água vila rural150.000,004.650,00154.650,00 Parque aquático292.500,007.500,00300.000,00 Rede de esgoto sanitário2.612.000,00 4.725.400,00204.426,155.147.026,15


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