A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NOTÍCIA IMPORTANTE!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NOTÍCIA IMPORTANTE!."— Transcrição da apresentação:

1 NOTÍCIA IMPORTANTE!

2 LULA VAI INSTITUIR O CADASTRO ÚNICO.

3 O governo do Presidente Lula anunciará na próxima semana,
a adoção de um Cadastro Único  Nacional, para todos cidadãos brasileiros.

4 Você que está de saco cheio de ter que decorar números como CPF, RG, Título de Eleitor, Cartão de Crédito, senhas,  etc., e, todas essas mazelas, instituídas pelo governo FHC, e anteriores, vai ficar feliz com o Projeto do Cadastro Único

5 CU Guarde bem esse nome! Ele vai mudar a sua vida!

6 Veja só como o CU será importante em sua vida.
Esse projeto vai acabar com a burocracia de uma vez por todas, dando a cada brasileiro, um CADASTRO ÚNICO (CU).  Veja só como o CU será importante em sua vida.

7 Inicialmente, você usará o CU  apenas para as necessidades básicas, mas com o tempo, poderá vir a usufruir, das  variadas facilidades que o CU lhe proporcionará.

8 Ao requerer um empréstimo,  por exemplo, é só dar o CU para o gerente, que logo através de uma simples  consulta à Central Nacional do CU, ele estará disponibilizando um montante  compatível com o seu CU.

9 Numa compra, é só falar com o atendente: - "põe no meu CU“, por favor.
E suas compras estarão pagas! Tudo, será  debitado no seu CU. E mais! Ao dar um calote, você não terá mais o seu nome  sujo na praça, mas sim, o CU sujo

10 A gerente da loja te explicando:
Imagine a bela cena: A gerente da loja te explicando: - "O senhor(a) me desculpe, mas não podemos aprovar o crédito, porque o  seu CU está sujo".

11 O seu CU servirá também como identificador numa blitz  policial, por exemplo: quando você for parado, em vez de procurar uma dezena de  documentos, basta mostrar o seu CU.

12 Isso intimidará o larápio, pois afinal quem tem CU, tem medo.
Além disso, o seu CU servirá também  para a causa da segurança, pois um bandido saberá que, poderá ser facilmente reconhecido, pelo seu CU, que será inutilizado por um período previsto em lei! Isso intimidará o larápio, pois afinal quem tem CU, tem medo.

13 Também, numa  batida policial, você já poderá ficar prevenido, esperando, com o CU na mão! 

14 Chegou o momento de você se perguntar: "Será que estou preparado pra usar o meu  CU?“
Se você acha que sim, comece a falar do CU a todos! No início você vai  achar estranho tanta gente pedindo o seu CU, mas não tenha medo, você vai acabar gostando de usar o CU diariamente!

15 cu Guarde bem esse nome! Ele vai mudar a sua vida!


Carregar ppt "NOTÍCIA IMPORTANTE!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google