A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR"— Transcrição da apresentação:

1 FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR
Gostaria de escrever-te hoje uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo! Diferente de tudo que já te escrevi e falei. Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras. Que ao lê-la teu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e teus lábios pudessem sorrir, comovidos. Uma carta simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizado!

2 É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque te quero muito bem.
Queria encher o " " de flores, de estrelas, de sorrisos e de palavras significativas, ao nível do teu merecimento. Queria pôr dentro do " " todos os corações que te amam incondicionalmente. E a gente ia fazer uma festinha bem íntima, para comemorar o acontecimento. É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque te quero muito bem.

3 Para ser original, não comprei presente para te dar.
As lojas não se renovam, os cartões de aniversário não mudam! Tudo é sempre igual ... tão repetitivo. E até porque, miserável de mim, não teria sequer como fazê-lo chegar a ti. Daí, resolvi dar-te algo que ninguém mais pode te dar, porque não tem na loja, não cabe num cartão, e nem existe na seleção de cartões da "net": o meu presente de aniversário!

4 É o que tenho de mais precioso, porque é um pouco de mim mesma.
É uma chavezinha especial que abre o cofre interior, onde se encontra tudo que há em mim de mais puro, verdadeiro, sagrado e pessoal. Essa chavezinha não é de ouro, mas tem valor imenso, porque vai embrulhada com aquela vontade de te ver sempre feliz, sem atrapalhar-te nunca. Se quiseres, pode chamá-la de "Amizade" (ou, mais apropriadamente ainda, "Amor").

5 Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, sempre.
Que bom que tu existes. Que bom seres importante para mim. E como é maravilhoso fazer parte do rol daqueles que tu queres bem. Se tu não existisses em minha vida, haveria um vazio enorme em mim, no tempo e no mundo. Tenho certeza que Deus subscreve, sorrindo, tudo o que acabei de escrever ...! Feliz aniversário, meu amor! Sílvio Darci da Silva Música : André Gagnon - Love me tender Montagem : maricarusocunha


Carregar ppt "FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google