A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CARTA ÀS MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CARTA ÀS MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS."— Transcrição da apresentação:

1 CARTA ÀS MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS

2 COM A APROXIMAÇÃO DA PÁSCOA, SERIA INTERESSANTE FALAR UM POUCO SOBRE ESTA COMEMORAÇÃO.
Mãezinha querida... Seu coração está em pedaços... Não há dor maior do que a perda de um filho... Aprendemos a amá-los de uma forma tão grandiosa, tão completa, Que não conseguimos mais enxergar o mundo sem a sua presença ao nosso lado. NA DOUTRINA ESPÍRITA, NÃO HÁ COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA, POIS PARA OS ESPÍRITAS, NÃO EXISTIU RESSURREIÇÃO FÍSICA, POR SER "CIENTIFICAMENTE IMPOSSÍVEL”.

3 Descobrimos um tipo de amor que nos faz crescer e nos faz amar a vida como nunca antes havíamos amado. E subitamente são levados... Aos poucos meses, nos primeiros anos... Ou um pouco mais tarde. Levados de nosso regaço através da morte tão cruel.

4 O POVO HEBREU FOI LIBERTADO DA ESCRAVIDÃO EGÍPCIA POR MOISÉS
Mãezinha querida... Seu coração pede consolo, pede uma razão para continuar vivendo... E esta razão estará sempre em seu amor por eles Primeiramente pelo amor aos que ficaram e respiram também o AR de seu amar: Filhinhos, esposo, pais, amigos queridos. O POVO HEBREU FOI LIBERTADO DA ESCRAVIDÃO EGÍPCIA POR MOISÉS

5 Mas também pelo amor aos que partiram porque, mãezinha querida,
eles continuam a existir e a amá-la como antes o faziam. A morte não Mata o Espírito e também não Mata o amor. “Um pai, uma mãe, nunca deveriam enterrar seus filhos” – diz o pensamento popular, Fazendo menção à ordem natural da vida para os que deveriam partir antes.

6 Porém, a verdade é que você não enterrou seu filhinho,
mãe: o que ali foi deixado sob a terra era apenas sua vestimenta corporal para esta breve encarnação. Seu filho, sua filha continuam existindo. E todo amor que construíram no aconchego De seu lar não foi perdido: será a semente de um novo amanhã, quando voltarão a se encontrar.

7 Os planos maiores do Universo – ainda desconhecidos por nós –
Definiram que precisavam ir mais cedo, por razões especiais. Voltaram para a verdadeira vida, o mundo espiritual, onde estão recebendo Todo auxílio necessário para que sejam bem recepcionados em sua nova realidade.

8 Deus está com seus filhos nos braços, mãezinha. Segura-os através de
Seus tantos trabalhadores do bem, que estão encarregados de receber as almas após a desencarnação. Você não perdeu seus filhos, embora a realidade pareça mostrar isso diariamente, Pelo buraco que suas ausências na Terra deixaram. Não... Você não perdeu seus filhos. A desencarnação é apenas o final de uma etapa e começo de outra.

9 Não perdemos as pessoas, assim como não se perde o amor semeado no coração.
Quando a saudade apertar e o AR parecer faltar, lembre, mãezinha, dos momentos Felizes com eles, lembre de abraçá-los com carinho em suas orações aos céus. EM ALGUMAS OCASIÕES, COMO A CONVERSA COM MARIA DE MAGDALA, QUE HAVIA IDO ATÉ O SEPULCRO PARA DEPOSITAR ALGUMAS FLORES E ORAR, PERGUNTANDO A JESUS – COMO SE FOSSE O JARDINEIRO – APÓS VER A LÁPIDE REMOVIDA, “PARA ONDE LEVARAM O CORPO DO RABONI”.

10 Eles receberão seu abraço e ficarão felizes por saber que em sua alma não
há revolta, não há ódio ou rancor, há apenas a natural e saudável saudade. Através da oração você poderá manter um contato constante com eles, Pois a prece une os “dois mundos”. Diga que os AMA muito, que sente falta, é certo, e que é este amor que lhe sustenta os dias na Terra, esperando o sonhado momento do reencontro. Mãezinha querida... Você não está sozinha neste momento difícil: Deus está com você. Conte com Ele. PODEMOS ESTAR DIANTE DA “MATERIALIZAÇÃO”, ISTO É, A UTILIZAÇÃO DE FLUIDO ECTOPLÁSMICO – DE SERES ENCARNADOS OU DE ELEMENTOS DA NATUREZA – PARA POSSIBILITAR QUE O ESPÍRITO SEJA VISTO (POR TODOS).

11 PARA OS QUE TÊM SEU PAI NO PLANO
ESPIRITUAL, APROVEITAMOS PARA DEIXAR NOSSO CARINHO E AMOR 11/08/2012 NOUTRAS SITUAÇÕES, ESTAMOS DIANTE DE UMA OUTRA MANIFESTAÇÃO PSÍQUICA CONHECIDA, A MEDIUNIDADE DE VIDÊNCIA, QUANDO, PELO USO DE FACULDADES MEDIÚNICAS, ALGUÉM PODE VER OS ESPÍRITOS.

12 Texto -Redação do Momento Espírita
Carta às Mães que Perderam Seus Filhos Formatação – Suely dos Anjos Imagens da Internete


Carregar ppt "CARTA ÀS MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google