A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistema Aplicativo ‘RPG’

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistema Aplicativo ‘RPG’"— Transcrição da apresentação:

1 Sistema Aplicativo ‘RPG’
Rent-A-Soft Sistema Aplicativo ‘RPG’ R=Contas a Receber/Clientes P=Contas a Pagar/Fornecedores G=Geral/Contabilidade e Caixa

2 Funções Básicas: Controlar Contas Correntes de Clientes produzindo Fichas de Clientes e Diário Auxiliar de Devedores; Controlar Contas Correntes de Fornecedores produzindo Fichas de Fornecedores e Diário Auxiliar de Credores; Produz Balancetes e Livro ‘Caixa’.

3 Outras Funções: Sistema de lançamentos por OCORRENCIAS previamente parametrizadas; Relatórios [todos] com opção em vídeo; Livro ‘Caixa’ e ‘Diários’ sob a forma RASCUNHO e sob a forma OFICIAL; C/C com ‘filtros’ diversos p/ visualização;

4 RPG - Abertura

5 Segurança - SENHA Senha gerada e administrada pelo próprio usuário de RPG

6 Relatórios via INTERNET
Ao optar por ‘SIM’ o Sistema ‘RPG’ irá mostrar todos os Relatórios em Vídeo, gravando-os em pasta própria para posterior envio via como ANEXO. A Rent-A-Soft oferece GRATUITAMENTE o Kit INTERNET para a seus Clientes cujo ‘DOWLOAD’ pode ser obtido no seu Site.

7 RPG - Menú Geral: RPG Não UTILIZA ‘MOUSE’ - Cada ‘BOTÃO’ indica uma função. O Usuário deve teclar a LETRA correspondente ao Botão/Função desejado. Ao ser acionado um BOTÃO, aparecerão em víideo todas as SUB-FUNÇÕES possíveis.

8 Sub-Funções de [C]-Cadastros

9 Sub-Funções de [R]-Relatórios

10 Seleções p/ Consultar Carteiras
A Receber/Pagar, um certo Cliente ou um certo Fornece dor ou todos, um certo vencimento ou todos, um certo portador ou todos, etc Existem várias possibilidades.

11 RPG - Relatórios RPG tem opção para Gerador de Relatórios livres monta- dos pelo Usuário segundo algumas regras e Relatórios Padronizados ou pré-programados pela Rent-A-Soft co-mo: Livro CAIXA, Balancetes, Diários, etc.

12 RPG - Utilitários RPG permite reativar e remarcar incidencias dos lança-mentos a qualquer tempo no exercício. Organiza índice de acesso aos arquivos e prepara de forma automática estes arquivos para um novo exercício.

13 Clientes - Posição/Extrato-Vídeo

14 Extrato Clientes - Impressão

15 Livro ‘CAIXA’

16 Balancete p/ Conta e Ocorrencias

17 Diário Auxiliar/Clientes e Fornecedores

18 RPG - Rent-A-Soft RPG é licenciado pela Rent-A-Soft em regime de aluguel, não tem taxa de implantação, inclui toda a assistencia técnica e ajustes de natureza legal e fiscal. Contato: Rent-A-Soft tel:0-xx Site:

19 WWW.RENTASOFT.CJB.NET E-Mail: rentasoft@yahoo.com


Carregar ppt "Sistema Aplicativo ‘RPG’"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google