A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COORDENAÇÃO REGIONAL DE TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO DE CIANORTE CRTE - CIANORTE Assessoras Pedagógicas: Dorcelina de Almeida Juana M. A. F. Heleno Nívea Alexandra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COORDENAÇÃO REGIONAL DE TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO DE CIANORTE CRTE - CIANORTE Assessoras Pedagógicas: Dorcelina de Almeida Juana M. A. F. Heleno Nívea Alexandra."— Transcrição da apresentação:

1 COORDENAÇÃO REGIONAL DE TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO DE CIANORTE CRTE - CIANORTE Assessoras Pedagógicas: Dorcelina de Almeida Juana M. A. F. Heleno Nívea Alexandra Bolzon Assessores Técnicos: Francisco Donizeti da Silva Silvio Martin Rua Guararapes, 171 Fone: 3619-8132/8133/8136

2 COMO CRIAR UM GRUPO NO E-MAIL DA SEED 1. Acesse seu e-mail com o seu login normalmente. 2. Para criar o grupo é necessário que tenha o e- mail das pessoas salvo em seus contatos pessoais. 3. Para isso, digite ou copie o nome da pessoa que esteja procurando o e-mail.

3 1. Digite ou cole o nome que esteja procurando e clique nos dois menininhos ao lado. 2. Irá abrir essa caixa de diálogo, com o nome procurado. Leve o mouse no envelope ao lado do nome e clique para adicionar contato 3. Clique em Salvar.

4 Clique em Catálogo de Endereços

5 Irá abrir essa página com seus contatos salvos.

6 Clique em Novo e em seguida Grupo.

7 Irá abrir essa janela: 1. Coloque o nome do seu grupo. Ex: GTR 2. Busque na lista a esquerda os contatos (cursistas) que estará adicionando como participante.

8 1. Vá selecionando seus cursistas e adicionando um a um. 2. Feito isso, clique em Salvar Caso tenha colocado algum participante que não deveria, basta clicar novamente sobre o nome e clicar em remover. Ele sairá apenas dos participantes mas continuará em seus contatos pessoais

9 Se clicar em Grupos no lado esquerdo da página, verá seus grupos formados.

10 Para escrever um e-mail para o grupo pode clicar sobre o nome do seu grupo que ele automaticamente abrirá a janela de email.

11 Ou então, após o grupo criado, basta que entre normalmente na sua página de e-mail, vá em Nova Mensagem. Abrindo a janela, no espaço Para, digite a primeira letra do nome do seu gurpo. Ex: g

12 Obs: Quando você encaminha um e-mail para um grupo e for verificar em seus Itens Enviados aparecerá apenas o nome do primeiro cursista, para ver os demais clique em Mais


Carregar ppt "COORDENAÇÃO REGIONAL DE TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO DE CIANORTE CRTE - CIANORTE Assessoras Pedagógicas: Dorcelina de Almeida Juana M. A. F. Heleno Nívea Alexandra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google