A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cadastro de usuário Introdução O formulário de cadastro de usuário para versão Web do SciFinder possibilita a criação de um nome de usuário e senha. O.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cadastro de usuário Introdução O formulário de cadastro de usuário para versão Web do SciFinder possibilita a criação de um nome de usuário e senha. O."— Transcrição da apresentação:

1

2 Cadastro de usuário Introdução O formulário de cadastro de usuário para versão Web do SciFinder possibilita a criação de um nome de usuário e senha. O formulário requer o acesso através de computador da rede da UFU ou utilizando o serviço de Acesso Remoto. Após o preenchimento do formulário, o CAS (Chemical Abstracts Service) irá enviar um e-mail com as instruções para completar o processo de cadastro. Para isso, só será aceito um e-mail institucional, ou seja, exclusivamente com o sufixo ufu.br.

3 Acessando o cadastramento de usuários A partir de computador ligado à rede da UFU ou utilizando o serviço de Acesso Remoto, acesse a seguinte URL para realizar o cadastro: https://scifinder.cas.org/registration/index.html?corpKe y=90DB8C72X86F350ABX74A9F2D414602152C1 Aparecerá essa janela: Clique no botão Next para iniciar o cadastramento.

4 Fornecendo informações de contatos 1. Forneça as suas informações de contato Apenas o seu nome e e-mail são requeridos, as informações adicionais ajudarão o CAS melhor entender os seus usuários, possibilitando melhorias nos produtos e serviços oferecidos.

5 Fornecendo informações de contatos 2. Especifique um nome de usuário e senha. O seu nome de usuário deve ser único e deve conter de 5 a 15 caracteres. Poderá conter apenas letras ou uma combinação de letras, números, e/ou caracteres especiais como: - (traço) _ (underline). (ponto) @ (arroba)

6 Fornecendo informações de contatos A sua senha deve conter de 7 a 15 caracteres e incluir pelo menos três dos seguintes caracteres: Letras Mistura de letras maiúsculas e minúsculas Números Caracteres não alfabéticos (@,#,%,&,*)

7 Fornecendo informações de contatos 3. Selecione uma pergunta da lista e forneça a resposta 4. Clique no botão Register Uma mensagem indicará que um e-mail foi enviado no endereço fornecido no formulário.

8 Completando o processo de registro 1. Abra e leia o e-mail enviado pelo CAS. 2. Aceitando os termos e condições de uso do SciFinder, clique no link para completar o processo de cadastro. Uma página de confirmação aparecerá. 3. Clique no link fornecido no e-mail para começar a usar o SciFinder. O acesso ao SciFinder pode não ser imediato. Tente acessar novamente dentro de alguns minutos. Caso o problema persista, entre em contato com o administrador do site. help@systemsint.info

9 Boas pesquisas !!!!


Carregar ppt "Cadastro de usuário Introdução O formulário de cadastro de usuário para versão Web do SciFinder possibilita a criação de um nome de usuário e senha. O."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google